Header AD

Despejo

Governo manda despejar o projeto social da Orquestra Essência do prédio da Sejuv.


Parte dos componentes do Projeto Orquestra Essência estiveram na esquina da Avenida Padre Júlio Maria Lombaerd com a Rua Cândido Mendes, no sábado, 28, no Centro de Macapá, solicitando assinaturas da população num abaixo-assinado para sensibilizar o governador Waldez Góes (PDT) a não despejá-los do prédio da Secretaria da Juventude (SEJUV).

A Orquestra Essência, coordenada pela Associação Educacional e Cultural Essência (AECE), pode ficar sem espaço para a realização dos seus programas sociais com crianças carentes de áreas pobres do Amapá.

De acordo com matéria do MZ Portal, o atual secretário de Estado da Juventude, Rafael Cambraia, encaminhou ofício à presidente da AECE, Heloísa Batista, dando um prazo de 30 dias para a retirada de todos os instrumentos musicais e outros materiais que são utilizados no projeto das dependências do prédio da Sejuv, localizado na Avenida Beira-Rio, bairro Santa Inês.

O trabalho da Orquestra Essência já foi destaque nacional no programa “Fantástico”, da Rede Globo.
O governo não se posicionou sobre o assunto.
__
Despejo Despejo Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on terça-feira, março 31, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário




SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD