Header AD

Despejo

Governo manda despejar o projeto social da Orquestra Essência do prédio da Sejuv.


Parte dos componentes do Projeto Orquestra Essência estiveram na esquina da Avenida Padre Júlio Maria Lombaerd com a Rua Cândido Mendes, no sábado, 28, no Centro de Macapá, solicitando assinaturas da população num abaixo-assinado para sensibilizar o governador Waldez Góes (PDT) a não despejá-los do prédio da Secretaria da Juventude (SEJUV).

A Orquestra Essência, coordenada pela Associação Educacional e Cultural Essência (AECE), pode ficar sem espaço para a realização dos seus programas sociais com crianças carentes de áreas pobres do Amapá.

De acordo com matéria do MZ Portal, o atual secretário de Estado da Juventude, Rafael Cambraia, encaminhou ofício à presidente da AECE, Heloísa Batista, dando um prazo de 30 dias para a retirada de todos os instrumentos musicais e outros materiais que são utilizados no projeto das dependências do prédio da Sejuv, localizado na Avenida Beira-Rio, bairro Santa Inês.

O trabalho da Orquestra Essência já foi destaque nacional no programa “Fantástico”, da Rede Globo.
O governo não se posicionou sobre o assunto.
__
Despejo Despejo Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on terça-feira, março 31, 2015 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD