Header AD

Desembargador Carlos Tork é o novo Presidente do TRE-AP

Desembargadores Carlos Tork e Stella Ramos foram empossados como Presidente e Vice-Presidente/Corregedora do TRE-AP.


A sessão foi realizada nesta sexta-feira, 13, no Plenário do Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (TRE-AP). Os novos dirigentes garantiram empenho no cumprimento da legislação eleitoral e na idoneidade da gestão. Eles foram saudados pelo Juiz Marconi Pimenta, que deu as boas vindas aos empossados para o biênio 2015/2017.

Em discurso, o Desembargador Carlos Tork elogiou a administração de seu antecessor, Desembargador Raimundo Vales. O Presidente enfatizou seu  compromisso com a transparência na gestão, desafio para manter a Justiça Eleitoral amapaense no topo da Justiça brasileira, fortalecimento institucional e reforma política brasileira.

"É com grande satisfação e senso de responsabilidade que recebo a missão de dirigir o TRE do Amapá pelos próximos dois anos, dando seguimento ao profícuo trabalho realizado pelos presidentes que me antecederam, em especial pelo meu antecessor mais imediato, o Desembargador Raimundo Vales. Trabalharei com honradez para eleições cada vez mais limpas, disputadas entre candidatos íntegros e capazes de representar com compromisso e responsabilidade os anseios do povo brasileiro", finalizou o Presidente do TRE.

Estiveram presentes na posse o vice-governador do Amapá, Papaléo Paes; presidente da Assembléia Legislativa, Moisés Sousa; o vice-presidente eleita do Tribunal de Justiça, Desembargador Raimundo Vales; a procuradora do Ministério Público Estadual, Estela Sá; prefeito de Macapá, Clécio Luís; presidente do TRE-PA, desembargador Raimundo Holanda,  presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Elizabeth Picanço e o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/AP), Paulo Campelo.
__
Desembargador Carlos Tork é o novo Presidente do TRE-AP Desembargador Carlos Tork é o novo Presidente do TRE-AP Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on sábado, março 14, 2015 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD