Header AD

Desembargador Carlos Tork é o novo Presidente do TRE-AP

Desembargadores Carlos Tork e Stella Ramos foram empossados como Presidente e Vice-Presidente/Corregedora do TRE-AP.


A sessão foi realizada nesta sexta-feira, 13, no Plenário do Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (TRE-AP). Os novos dirigentes garantiram empenho no cumprimento da legislação eleitoral e na idoneidade da gestão. Eles foram saudados pelo Juiz Marconi Pimenta, que deu as boas vindas aos empossados para o biênio 2015/2017.

Em discurso, o Desembargador Carlos Tork elogiou a administração de seu antecessor, Desembargador Raimundo Vales. O Presidente enfatizou seu  compromisso com a transparência na gestão, desafio para manter a Justiça Eleitoral amapaense no topo da Justiça brasileira, fortalecimento institucional e reforma política brasileira.

"É com grande satisfação e senso de responsabilidade que recebo a missão de dirigir o TRE do Amapá pelos próximos dois anos, dando seguimento ao profícuo trabalho realizado pelos presidentes que me antecederam, em especial pelo meu antecessor mais imediato, o Desembargador Raimundo Vales. Trabalharei com honradez para eleições cada vez mais limpas, disputadas entre candidatos íntegros e capazes de representar com compromisso e responsabilidade os anseios do povo brasileiro", finalizou o Presidente do TRE.

Estiveram presentes na posse o vice-governador do Amapá, Papaléo Paes; presidente da Assembléia Legislativa, Moisés Sousa; o vice-presidente eleita do Tribunal de Justiça, Desembargador Raimundo Vales; a procuradora do Ministério Público Estadual, Estela Sá; prefeito de Macapá, Clécio Luís; presidente do TRE-PA, desembargador Raimundo Holanda,  presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Elizabeth Picanço e o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/AP), Paulo Campelo.
__
Desembargador Carlos Tork é o novo Presidente do TRE-AP Desembargador Carlos Tork é o novo Presidente do TRE-AP Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on sábado, março 14, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário




SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD