Header AD

Deputado faz defesa do Governo

Roberto Góes faz defesa do governo Waldez na tribuna da Câmara Federal.


O deputado Roberto Góes (PDT-AP) foi à tribuna do plenário da Câmara Federal na tarde desta segunda-feira, 16, discursar sobre a atual gestão financeira do Estado e contestar informações de adversários políticos.

O pedetista diz que o Governador Waldez Góes (PDT-AP) recebeu um Estado endividado e sucateado, decorrente da má administração do ex-governador Camilo Capiberibe.

O parlamentar afirma que sete, dos oito deputados, estão juntos na luta para alocar verbas para o Amapá. Diz ainda que destinou integralmente R$10 milhões de suas emendas para a saúde pública do Estado e fez apelo aos adversários. "Precisamos trabalhar unidos toda bancada federal, sem picuinhas e sem cores partidárias".

O deputado foi acusado de tentar agredir fisicamente a colega Janete Capiberibe (PSB-AP) no Plenário da Câmara, há três semanas. Por causa disso, a parlamentar moveu ação por quebra do decoro, que foi rejeitada pela Comissão de Ética da Casa.
__

Deputado faz defesa do Governo Deputado faz defesa do Governo Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on terça-feira, março 17, 2015 Rating: 5



SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD