Header AD

Deputado faz defesa do Governo

Roberto Góes faz defesa do governo Waldez na tribuna da Câmara Federal.


O deputado Roberto Góes (PDT-AP) foi à tribuna do plenário da Câmara Federal na tarde desta segunda-feira, 16, discursar sobre a atual gestão financeira do Estado e contestar informações de adversários políticos.

O pedetista diz que o Governador Waldez Góes (PDT-AP) recebeu um Estado endividado e sucateado, decorrente da má administração do ex-governador Camilo Capiberibe.

O parlamentar afirma que sete, dos oito deputados, estão juntos na luta para alocar verbas para o Amapá. Diz ainda que destinou integralmente R$10 milhões de suas emendas para a saúde pública do Estado e fez apelo aos adversários. "Precisamos trabalhar unidos toda bancada federal, sem picuinhas e sem cores partidárias".

O deputado foi acusado de tentar agredir fisicamente a colega Janete Capiberibe (PSB-AP) no Plenário da Câmara, há três semanas. Por causa disso, a parlamentar moveu ação por quebra do decoro, que foi rejeitada pela Comissão de Ética da Casa.
__

Deputado faz defesa do Governo Deputado faz defesa do Governo Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on terça-feira, março 17, 2015 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD