Header AD

Cerca de 500 pessoas protestam em Macapá

Manifestação em Macapá pede impeachment da presidenta Dilma Rousseff e a volta da ditadura militar.



De acordo com estimativa de um comandante da Polícia Militar presente no evento, cerca de 500 pessoas protestaram em Macapá na tarde deste domingo, 15, pedindo o impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT) e pelo retorno dos militares ao poder. Os manifestantes deste domingo atribuem os males da política brasileira ao Partido dos Trabalhadores e à presidente da República, Dilma Rousseff. Eles saíram da Praça da Bandeira no centro de Macapá e seguiram para a Orla da Beira Rio.

__ 
Cerca de 500 pessoas protestam em Macapá Cerca de 500 pessoas protestam em Macapá Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on segunda-feira, março 16, 2015 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD