Header AD

Câmara afasta prefeito de Oiapoque

A Câmara de Vereadores de Oiapoque afastou o prefeito Miguel Caetano (PSB), nesta sexta-feira, 27, por suposta improbidade administrativa.

Os motivos para o "impeachment" do alcaide são baseadas em denúncias feita pela oposição, uma delas versa que o prefeito teria burlado a lei das licitações ao firmar contrato para fornecimento de combustível para a prefeitura.

Por enquanto o afastamento é por três meses vigorando até a conclusão das investigações pela Câmara. O pedido foi aceito por 6 votos, superando 4 vereadores que votaram pela improcedência das denúncias. "O relatório foi acatado e decidido pelo afastamento por 90 dias, mas o prazo pode ser prorrogado caso as investigações não tenham finalizado nesse período. A medida tem efeito a partir da notificação do prefeito", disse o vereador oposicionista, Ivaldo Feitosa.

__
Câmara afasta prefeito de Oiapoque Câmara afasta prefeito de Oiapoque Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on sexta-feira, março 27, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário




SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD