Header AD

Câmara afasta prefeito de Oiapoque

A Câmara de Vereadores de Oiapoque afastou o prefeito Miguel Caetano (PSB), nesta sexta-feira, 27, por suposta improbidade administrativa.

Os motivos para o "impeachment" do alcaide são baseadas em denúncias feita pela oposição, uma delas versa que o prefeito teria burlado a lei das licitações ao firmar contrato para fornecimento de combustível para a prefeitura.

Por enquanto o afastamento é por três meses vigorando até a conclusão das investigações pela Câmara. O pedido foi aceito por 6 votos, superando 4 vereadores que votaram pela improcedência das denúncias. "O relatório foi acatado e decidido pelo afastamento por 90 dias, mas o prazo pode ser prorrogado caso as investigações não tenham finalizado nesse período. A medida tem efeito a partir da notificação do prefeito", disse o vereador oposicionista, Ivaldo Feitosa.

__
Câmara afasta prefeito de Oiapoque Câmara afasta prefeito de Oiapoque Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on sexta-feira, março 27, 2015 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD