Header AD

Ato burlesco?

Descanso do governador faz Portal de Notícias ser motivo de chacota em uma rede social.

O portal do Governo do Estado informa que o governador Waldez Góes (PDT-AP) tirou três dias de descanso após uma maratona iniciada ainda na campanha eleitoral passando pela transição e a dedicação integral no início da gestão. Waldez e família embarcaram para o litoral de Pernambuco, ontem. O fato fez com que alguns jornalistas e internautas estranhassem a notícia no Portal do Governo do Estado..

“Da série: Aberrações da "comunicação" amapaense.”, reverberou a jornalista Andreza Sanches.
“Enquanto o Estado serve comida estragada em hospital em Santana, o número de homicídio só aumenta nos fins de semana, com as contas bloqueadas, Waldez Góes arranja um "tempinho" para descansar do trabalho exaustivo que é governar o Amapá. Entendi o porquê do aumento do próprio salário.E eu me sentindo uma palhaça!!”, disparou a jornalista Jackeline Carvalho.

Outro internauta ironizou, “não se assuste se você vir o título: Governador e família aproveitam o sol da praia de Catuama”. E conclui.  “Enfim, vamos acompanhar o portal! Kkkkkkkkkkkkkkkkkk.”


__

Ato burlesco? Ato burlesco? Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quinta-feira, março 19, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário




SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD