Header AD

Ato burlesco?

Descanso do governador faz Portal de Notícias ser motivo de chacota em uma rede social.

O portal do Governo do Estado informa que o governador Waldez Góes (PDT-AP) tirou três dias de descanso após uma maratona iniciada ainda na campanha eleitoral passando pela transição e a dedicação integral no início da gestão. Waldez e família embarcaram para o litoral de Pernambuco, ontem. O fato fez com que alguns jornalistas e internautas estranhassem a notícia no Portal do Governo do Estado..

“Da série: Aberrações da "comunicação" amapaense.”, reverberou a jornalista Andreza Sanches.
“Enquanto o Estado serve comida estragada em hospital em Santana, o número de homicídio só aumenta nos fins de semana, com as contas bloqueadas, Waldez Góes arranja um "tempinho" para descansar do trabalho exaustivo que é governar o Amapá. Entendi o porquê do aumento do próprio salário.E eu me sentindo uma palhaça!!”, disparou a jornalista Jackeline Carvalho.

Outro internauta ironizou, “não se assuste se você vir o título: Governador e família aproveitam o sol da praia de Catuama”. E conclui.  “Enfim, vamos acompanhar o portal! Kkkkkkkkkkkkkkkkkk.”


__

Ato burlesco? Ato burlesco? Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quinta-feira, março 19, 2015 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD