Header AD

Sobre a eleição da Alap

Editorial da Folha de S. Paulo "Com quem andas" considera eleição de Moisés Souza para a presidência da Assembleia Legislativa do Amapá como "estapafúrdia"


Repercutiu nesta semana a reeleição do deputado Moisés Souza (PSC) à presidência do parlamento estadual no último domingo, 1 de fevereiro. Com editorial "Com quem andas", o texto discorre sobre a eleição de políticos enrolados com a Justiça, como é o caso do deputado amapaense.
Veja um trecho.

De um ponto de vista estritamente jurídico, não vai aí nenhuma ilegalidade. Sem que tenham sido barrados pela Lei da Ficha Limpa, todos puderam entrar na respectiva Casa pela porta da frente e pleitear a cabeceira da mesa.
Isso não torna menos estapafúrdia a situação verificada, por exemplo, no Amapá. Presidente da Assembleia desde 2011, Moisés Souza (PSC) terminou reeleito por seus pares, que deram de ombros para o fato de ele ser investigado por desviar milhões de reais do próprio Poder Legislativo.

Leia a íntegra do Editorial, aqui.
__
Sobre a eleição da Alap Sobre a eleição da Alap Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on domingo, fevereiro 08, 2015 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD