Header AD

Senador pede perdão ao povo de Santana

Randolfe Rodrigues: Apoiei, me arrependo e peço perdão. Assim como eu, o povo de Santana está sendo enganado.


O senador Randolfe Rodrigues (PSOL-AP) se arrepende de ter ajudado a eleger o atual prefeito de Santana, Robson Rocha (PR), na eeleição municipal de 2012. Na época o senador foi acusado de desrespeitar resolução da Executiva Nacional do PSOL por causa do apoio ao subir no palanque do então candidato Robson Rocha, naquele momento filiado ao PDT, hoje no PR. Na ocasião o prefeito tinha na vice Roselina Matos (DEM), irmã da deputada Roseli Matos, também filiada ao DEM.
Ao jornalista Seles Nafes o senador revela o arrependimento. “Apoiei, me arrependo e peço perdão. Assim como eu, o povo de Santana está sendo enganado”.

Leia a íntegra, aqui.

__
Senador pede perdão ao povo de Santana Senador pede perdão ao povo de Santana Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on segunda-feira, fevereiro 09, 2015 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD