Header AD

"Secretário trapalhão", diz Camilo sobre Pedro Leite

Secretário e ex-governador trocam “farpas” no Twitter.



O blog Pautanews identifica o primeiro embate político após as eleições do ano passado. O clima esquentou depois da entrevista do atual secretário de saúde - e promotor licenciado, Pedro Leite - para o "Jornal do Dia", edição do último domingo, 8, quando afirmou que todos na Secretaria de Saúde do Estado (SESA) roubavam "do motorista ao secretário". (aqui).

"Secretário trapalhão, querendo fazer factóide ofendeu de uma só vez todos os servidores da Sesa, secretaria que ele tem o dever de conduzir." disse o ex-governador, @Camilopsb.

"O Camilo e o Jardel deixaram pra SESA no ano de 2014 uma dívida de mais de 180 milhões, fato que foi comunicado ao TCU, TCE, MPF, MPE.", retrucou o secretário, @pedrorgleite.

"Com certeza sou pessoa muito melhor do que você. Faça uma pesquisa de opinião pública e se tiver coragem publique o resultado", comparou @pedrorgleite.

Veja.
O secretário de Estado da Saúde, Dr. Pedro Leite e o ex-governador do Amapá, Camilo Capiberibe, protagonizaram na noite de ontem, no twitter, o primeiro bate boca político após as eleições do ano passado.
Tudo começou quando o ex-mandatário socialista usou o termo “secretário trapalhão”, referindo-se ao gestor da pasta da saúde.
Daí em diante, o que se leu na TL foi um “troca troca” de acusações e adjetivos nada amigáveis entre os dois.


Última atualização 11/02/2015 -10h:43min

__
"Secretário trapalhão", diz Camilo sobre Pedro Leite "Secretário trapalhão", diz Camilo sobre Pedro Leite Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on terça-feira, fevereiro 10, 2015 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD