Header AD

Secretário Pedro Leite: Na Sesa roubava do motorista ao secretário

Em meio a dificuldades encontradas na atual gestão, Pedro Leite diz na entrevista para o "Jornal do Dia" que “na Sesa roubava do motorista ao secretário”.


Que a saúde pública é um dos gargalos para qualquer governo no Brasil, a maioria dos brasileiros parece ter consciência, ainda mais o amapaense, visto que por aqui vários secretários de saúde já foram presos pela Polícia Federal.

Segundo o pedetista, dois inquéritos policiais já foram instaurados por conta de suspeitas de falcatruas na atual gestão.

Veja um trecho da entrevista.
“Estamos estabelecendo esse controle na guarda e distribuição dele[remédios] como nunca foi feito no Amapá. Vou dizer mais de forma bem clara para a população entender: lá na Sesa roubava do motorista ao secretário. Todos roubavam. Tenho dito aos fornecedores que agora eles podem entregar o produto e não precisam pagar para receber, porque nós estabelecemos isso. Eu fui para a Sesa fazer a diferença. Nessa questão do controle de medicamentos é um problema, porque se não comprarmos bem, se não guardarmos bem e não distribuirmos ou fiscalizarmos bem, não vamos sair do zero”.
A íntegra, aqui.

__
Secretário Pedro Leite: Na Sesa roubava do motorista ao secretário  Secretário Pedro Leite: Na Sesa roubava do motorista ao secretário Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on segunda-feira, fevereiro 09, 2015 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD