Header AD

Secretário Pedro Leite: Na Sesa roubava do motorista ao secretário

Em meio a dificuldades encontradas na atual gestão, Pedro Leite diz na entrevista para o "Jornal do Dia" que “na Sesa roubava do motorista ao secretário”.


Que a saúde pública é um dos gargalos para qualquer governo no Brasil, a maioria dos brasileiros parece ter consciência, ainda mais o amapaense, visto que por aqui vários secretários de saúde já foram presos pela Polícia Federal.

Segundo o pedetista, dois inquéritos policiais já foram instaurados por conta de suspeitas de falcatruas na atual gestão.

Veja um trecho da entrevista.
“Estamos estabelecendo esse controle na guarda e distribuição dele[remédios] como nunca foi feito no Amapá. Vou dizer mais de forma bem clara para a população entender: lá na Sesa roubava do motorista ao secretário. Todos roubavam. Tenho dito aos fornecedores que agora eles podem entregar o produto e não precisam pagar para receber, porque nós estabelecemos isso. Eu fui para a Sesa fazer a diferença. Nessa questão do controle de medicamentos é um problema, porque se não comprarmos bem, se não guardarmos bem e não distribuirmos ou fiscalizarmos bem, não vamos sair do zero”.
A íntegra, aqui.

__
Secretário Pedro Leite: Na Sesa roubava do motorista ao secretário  Secretário Pedro Leite: Na Sesa roubava do motorista ao secretário Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on segunda-feira, fevereiro 09, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário




SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD