Header AD

Sarney fomenta impeachment

Sarney de olho no impeachment de Dilma.



Sarney estaria prevendo a "lógica da oportunidade" que acompanha os golpes (de estado?) em momentos decisórios de irrupção da tomada do poder, ao apoiar o impeachment da presidente Dilma?

Veja o que diz o jornalista John Cutrim sobre os passos do ex-senador na possível maquinação do afastamento da presidenta.

Reunido num jantar servido na noite da última segunda-feira no Palácio do Jaburu, o ex-senador e agora político aposentando José Sarney deu um apertado abraço no vice-presidente da República, Michel Temer. Magoado, José Sarney e outros peemedebistas insatisfeitos estimulam o impeachment de Dilma Rousseff. Assim, Temer, o número 2 da linha sucessória, assumiria o comando do país.
Em dois artigos publicados recentemente no jornal O Estado do Maranhão, pertencente à sua família, José Sarney atacou ferozmente a presidenta. Reclamou do que chamou de “ingratidão” por parte de Dilma em função do desprestígio e da indiferença demostrados a ele. Informações dão conta de que Sarney mandou seu jornal priorizar notícias negativas sobre presidenta. O intuito e desgastá-la mais ainda, criando um ambiente propício para o golpe.

__
Sarney fomenta impeachment Sarney fomenta impeachment Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on segunda-feira, fevereiro 09, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário




SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD