Header AD

Sarney fomenta impeachment

Sarney de olho no impeachment de Dilma.



Sarney estaria prevendo a "lógica da oportunidade" que acompanha os golpes (de estado?) em momentos decisórios de irrupção da tomada do poder, ao apoiar o impeachment da presidente Dilma?

Veja o que diz o jornalista John Cutrim sobre os passos do ex-senador na possível maquinação do afastamento da presidenta.

Reunido num jantar servido na noite da última segunda-feira no Palácio do Jaburu, o ex-senador e agora político aposentando José Sarney deu um apertado abraço no vice-presidente da República, Michel Temer. Magoado, José Sarney e outros peemedebistas insatisfeitos estimulam o impeachment de Dilma Rousseff. Assim, Temer, o número 2 da linha sucessória, assumiria o comando do país.
Em dois artigos publicados recentemente no jornal O Estado do Maranhão, pertencente à sua família, José Sarney atacou ferozmente a presidenta. Reclamou do que chamou de “ingratidão” por parte de Dilma em função do desprestígio e da indiferença demostrados a ele. Informações dão conta de que Sarney mandou seu jornal priorizar notícias negativas sobre presidenta. O intuito e desgastá-la mais ainda, criando um ambiente propício para o golpe.

__
Sarney fomenta impeachment Sarney fomenta impeachment Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on segunda-feira, fevereiro 09, 2015 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD