Header AD

Sarney conspira contra o governo Dilma

Dizem que quem já foi rei não perde a majestade...


Acontece com Sarney ao montar estrutura política em Brasília para conspirar contra o governo Dilma. A toca da suposta conspiração estaria sendo paga inclusive com o dinheiro do contribuinte amapaense, via Governo do Amapá.

Leia.

 Sarney monta estrutura para conspirar contra Dilma e Flávio Dino

Jeisael Marx - Mesmo sem mandato, enfraquecido nacionalmente e com a perda de poder no Maranhão, José Sarney, velhaco como sempre, achou um jeito de armar uma estrutura paga com recursos públicos para conspirar nacionalmente contra a presidente Dilma Roussef (PT) e o governador Flávio Dino (PCdoB). Para isso, conta com o apoio de seu parceiro de sempre Renan Calheiros (PMDB).

O ex-tudo-da-política-nacional deixou o mandato de senador pelo Amapá, mas não deixou de ter toda sua turma empregada no Congresso Nacional, graças à bondade do amigo Calheiros, que deu um jeitinho de abrigar na Presidência do Senado todos que trabalhavam com Sarney na Casa. O velho morubixaba pretende manter “seu pessoal” recebendo salário do Senado (pago com dinheiro público), entretanto, atendendo suas ordens pessoais e fazendo “servicinhos políticos”.

A ideia é manter uma equipe de conspiradores contra sua agora desafeta presidente Dilma e seu inimigo número 1 no Maranhão, o governador Flávio Dino. Sarney, inclusive, montou escritório político em Brasília, a exemplo da filha ex-governadora do Maranhão, que montou escritório no estado, com pessoal pago também com dinheiro público. Reveja aqui.

A mando de Sarney, jornalistas estariam sendo recrutados e contratados para montar um site nacional em parceria com aliados amapaenses para atender seus interesses políticos. Mas, o velho Sarney não vai meter a mão no bolso, não. Segundo fontes em Brasília, os serviçais seriam pagos de alguma forma com recursos do governo do Amapá, onde um aliado de Sarney ganhou a eleição de governador.

Assim, com sua turma alocada na Presidência do Senado, com escritório montado em Brasília e outra cambada de gente financiada com recursos públicos do Amapá, Sarney nem pensa em se aposentar da política. O velhaco quer se manter “vivo”, conspirando até o fim contra seus “inimigos”. Besta é quem pensa que Sarney tá “morto”.


__
Sarney conspira contra o governo Dilma Sarney conspira contra o governo Dilma Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on segunda-feira, fevereiro 23, 2015 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD