Header AD

No juramento de posse, deputado dispara: fora Capi!

Deputado empossado Pedro Martins (PSC) foi destaque na posse dos novos deputados estaduais do Amapá

Deputado
Na cerimônia de posse da 7ª legislatura da Assembleia Legislativa do Estado do Amapá (ALAP), o deputado, paraense, Pedro dos Santos Martins (PSC) - conhecido por eleitores como “Pedro Da Lua” - foi o destaque no juramento constitucional da Assembleia Legislativa na tarde deste domingo, 01 de fevereiro.

"Pedro da Lua" declarou seu descontentamento com o grupo político que governou o Amapá nesses últimos 4 anos e disparou no ato do juramento de posse: “Pela minha família, fora Capi!”. O deputado empossado fora condenado pela justiça em primeira instância por injúria e difamação contra o senador João Capiberibe (PSB).

Deputado eleito nas eleições de outubro, “Da Lua” revela-se um árduo opositor. É locutor e comentarista de Rádio e TV, foi representante de movimentos em prol da juventude. Derrotado em eleições passadas, voltou a concorrer no pleito passado, 2014, elegendo-se deputado pelo Partido Social Cristão (PSC) com 4.168 votos.
__

No juramento de posse, deputado dispara: fora Capi! No juramento de posse, deputado dispara: fora Capi! Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on domingo, fevereiro 01, 2015 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD