Header AD

Ecos do Twitter

Polêmica sobre a Saúde Pública do Amapá torna-se popular na rede social Twitter


A saúde pública é o gargalo de qualquer governo, no Amapá pode não ser diferente. A polêmica entre a saúde de qualidade e a má gestão no setor esteve nas postagens populares da rede social Twitter, na tarde desta terça - feira, 24.

Para o atual governo, a saúde pública vai muito bem, que a era do descaso, passou. Mas há quem atice a polêmica, como foi o caso do atual secretário da pasta, Pedro Leite, ao acusar que todos roubavam na Secretária de Saúde (Sesa), do motorista ao ex-secretário, Jardel Nunes.

Na imprensa, o jornalista Carlos Lobato afirma que a saúde no atual governo melhorou consideravelmente.

Na outra esteira, o novo diretor do hospital de Laranjal do Jari, Ernesto Guedes, disse que recebeu aquela unidade de saúde completamente sucateada e que precisará de três meses para sanar os problemas.

Afinal, a saúde pública do Amapá melhorou ou piorou?

Ou nem uma coisa, nem outra?

No contraditório veja os posts populares do Twitter de agora a pouco.
Popular na rede
__
Ecos do Twitter Ecos do Twitter Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on terça-feira, fevereiro 24, 2015 Rating: 5



SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD