Header AD

Ecos do Twitter

Polêmica sobre a Saúde Pública do Amapá torna-se popular na rede social Twitter


A saúde pública é o gargalo de qualquer governo, no Amapá pode não ser diferente. A polêmica entre a saúde de qualidade e a má gestão no setor esteve nas postagens populares da rede social Twitter, na tarde desta terça - feira, 24.

Para o atual governo, a saúde pública vai muito bem, que a era do descaso, passou. Mas há quem atice a polêmica, como foi o caso do atual secretário da pasta, Pedro Leite, ao acusar que todos roubavam na Secretária de Saúde (Sesa), do motorista ao ex-secretário, Jardel Nunes.

Na imprensa, o jornalista Carlos Lobato afirma que a saúde no atual governo melhorou consideravelmente.

Na outra esteira, o novo diretor do hospital de Laranjal do Jari, Ernesto Guedes, disse que recebeu aquela unidade de saúde completamente sucateada e que precisará de três meses para sanar os problemas.

Afinal, a saúde pública do Amapá melhorou ou piorou?

Ou nem uma coisa, nem outra?

No contraditório veja os posts populares do Twitter de agora a pouco.
Popular na rede
__
Ecos do Twitter Ecos do Twitter Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on terça-feira, fevereiro 24, 2015 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD