Header AD

Ecos do Facebook

É uma pergunta que merece ser feita: por que o Governo Federal desistiu de inaugurar a ponte binacional em 2013? Simples: porque o Sarney não quis, pressionou Dilma o tempo todo, com apoio do Lula; primeiro para que a BR156 não fosse concluída, depois para que a ponte binacional também não fosse inaugurada e as duas obras não rendessem ganho eleitoral ao Governador Camilo; fez parte do pacote das decisões políticas que despacharam o socialista nas eleições do ano passado; portanto foi uma decisão política contra os adversários do Sarney, contra o Amapá e contra o País; é assim que se governa no Brasil; os Capiberibe sabem que a vida deles na base de apoio do Governo Dilma Rousseff não foi nada fácil durante o mandato do Camilo; restou o Macapaba, que foi um consolo para os Capiberibe.

Jornalista João Silva


__

Ecos do Facebook Ecos do Facebook Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quinta-feira, fevereiro 26, 2015 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD