Header AD

Ecos do Facebook

É uma pergunta que merece ser feita: por que o Governo Federal desistiu de inaugurar a ponte binacional em 2013? Simples: porque o Sarney não quis, pressionou Dilma o tempo todo, com apoio do Lula; primeiro para que a BR156 não fosse concluída, depois para que a ponte binacional também não fosse inaugurada e as duas obras não rendessem ganho eleitoral ao Governador Camilo; fez parte do pacote das decisões políticas que despacharam o socialista nas eleições do ano passado; portanto foi uma decisão política contra os adversários do Sarney, contra o Amapá e contra o País; é assim que se governa no Brasil; os Capiberibe sabem que a vida deles na base de apoio do Governo Dilma Rousseff não foi nada fácil durante o mandato do Camilo; restou o Macapaba, que foi um consolo para os Capiberibe.

Jornalista João Silva


__

Ecos do Facebook Ecos do Facebook Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quinta-feira, fevereiro 26, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário




SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD