Ameaça no plenário
Deputado contesta afirmação de colega sobre ameaça de agressão física, no Plenário da Câmara Federal.
![]() |
RG. |
A assessoria de comunicação do deputado afirma que o parlamentar apenas questionou a colega no Plenário, no momento do discurso.
O deputado diz em sua defesa que faltar com a verdade é falta de decoro parlamentar. "Se falar a verdade é ofender, não teremos o direito de criticar quando for necessário."
A assessoria do pedetista informa ainda que “todos os deputados estão na luta por melhorias para saúde do Amapá. Somente a deputada Janete Capiberibe não participa!”.
“Com mandato apagado e sem expressão, A Dep.Janete se esconde atrás de mentiras e injúrias para não ajudar o Amapá, que seu filho governou.”, acusa Roberto Góes. E continua dizendo “que vai subir a tribuna e falar a verdade, tudo que aconteceu nos quatros anos de gestão do Governador Camilo.”.
Ambos parlamentares tiveram problemas com a Justiça. Janete Capiberibe teve o mandato cassado em 2005, acusada de compra de votos.
Roberto Góes ficou aproximadamente 2 (dois) meses presos em um presídio federal em Brasília, no final de 2010, quando estava prefeito de Macapá, acusado de diversos crimes pela Polícia Federal decorrente das investigações da Operação Mãos Limpas.
__
Ameaça no plenário
Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat
on
quinta-feira, fevereiro 26, 2015
Rating:

Post a Comment