Header AD

Ameaça no plenário

Deputado contesta afirmação de colega sobre ameaça de agressão física, no Plenário da Câmara Federal.

RG.
O deputado federal Roberto Góes (PDT) rebate as acusações da colega de bancada, Janete Capiberibe (PSB), que o acusou nas redes sociais de tê-la feito ameaças de agressão física, logo após o discurso no plenário da Câmara Federal, no instante em que fazia diversas denúncias contra o governo de Waldez Góes (PDT), ver aqui.

A assessoria de comunicação do deputado afirma que o parlamentar apenas questionou a colega no Plenário, no momento do discurso.

O deputado diz em sua defesa que faltar com a verdade é falta de decoro parlamentar. "Se falar a verdade é ofender, não teremos o direito de criticar quando for necessário."

A assessoria do pedetista informa ainda que “todos os deputados estão na luta por melhorias para saúde do Amapá. Somente a deputada Janete Capiberibe não participa!”.

“Com mandato apagado e sem expressão, A Dep.Janete se esconde atrás de mentiras e injúrias para não ajudar o Amapá, que seu filho governou.”, acusa Roberto Góes. E continua dizendo “que vai subir a tribuna e falar a verdade, tudo que aconteceu nos quatros anos de gestão do Governador Camilo.”.

Ambos parlamentares tiveram problemas com a Justiça. Janete Capiberibe teve o mandato cassado em 2005, acusada de compra de votos.

Roberto Góes ficou aproximadamente 2 (dois) meses presos em um presídio federal em Brasília, no final de 2010, quando estava prefeito de Macapá, acusado de diversos crimes pela Polícia Federal decorrente das investigações da Operação Mãos Limpas.
__

Ameaça no plenário Ameaça no plenário Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quinta-feira, fevereiro 26, 2015 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD