Header AD

Adiado o início das aulas

Governo transfere início das aulas do dia 2 para 9 de março.

Conceição Medeiros.
Governo do Estado adia pela 3a vez o início do ano letivo de 2015 nas escolas da rede estadual. O anúncio foi feito pela Secretária Estadual de Educação em entrevista nesta quinta-feira, 26.
Segundo Conceição Medeiros, as aulas foram transferidas do dia 2 para o dia 9 de março devido à falta de estrutura nas escolas, além de dívidas com fornecedores e trabalhadores. Problemas que estão entre os principais motivos para o atraso no início do ano letivo.
Inicialmente o calendário escolar começaria no dia 23 de fevereiro, a nova data marcada para o começo das aulas ainda pode mudar, caso não aja desbloqueio das contas dos Caixas Escolares.

Mais detalhes, aqui.

__
Adiado o início das aulas Adiado o início das aulas Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quinta-feira, fevereiro 26, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário




SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD