Header AD

Adiado o início das aulas

Governo transfere início das aulas do dia 2 para 9 de março.

Conceição Medeiros.
Governo do Estado adia pela 3a vez o início do ano letivo de 2015 nas escolas da rede estadual. O anúncio foi feito pela Secretária Estadual de Educação em entrevista nesta quinta-feira, 26.
Segundo Conceição Medeiros, as aulas foram transferidas do dia 2 para o dia 9 de março devido à falta de estrutura nas escolas, além de dívidas com fornecedores e trabalhadores. Problemas que estão entre os principais motivos para o atraso no início do ano letivo.
Inicialmente o calendário escolar começaria no dia 23 de fevereiro, a nova data marcada para o começo das aulas ainda pode mudar, caso não aja desbloqueio das contas dos Caixas Escolares.

Mais detalhes, aqui.

__
Adiado o início das aulas Adiado o início das aulas Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quinta-feira, fevereiro 26, 2015 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD