Header AD

Unifap poderá ter curso de Agronomia

Governador Waldez mantém conversas com Eliane Superti para a criação do curso de Agronomia na UNIFAP

Parceiros
O governador Waldez Góes(PDT) revelou em uma rádio local nesta manhã de sexta-feira, 23, que estará trabalhando junto com reitoria da Universidade Federal do Amapá(Unifap) para a viabilidade de implantação do curso de Agronomia nos próximos anos.

Waldez afirma que vem tendo conversas com a reitora, Eliane Superti, e sente que a parceria para a construção do curso pode dar certo. “Tenho conversado com a reitora Eliane Superti, [sobre a criação do curso de Agronomia], ela é uma pessoa disposta, séria e honesta”, revelou Waldez, que poderia estar otimista, pois é formado em Ciências Agrícolas.

A Unifap possui 25 cursos espalhados nos 5(cinco) núcleos universitários no Estado. Nenhum deles está relacionado à questão da terra, que estuda as melhores maneiras de se preparar o solo, combater as doenças, pragas e de armazenar a produção. Além disso, o curso de Agronomia analisa e acompanha todas as fases do processo relacionado à produtividade, que vai desde quando se planta chegando até ao cálculo dos estoques de produtos.

__
Unifap poderá ter curso de Agronomia Unifap poderá ter curso de Agronomia Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on sexta-feira, janeiro 23, 2015 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD