Header AD

Unifap poderá ter curso de Agronomia

Governador Waldez mantém conversas com Eliane Superti para a criação do curso de Agronomia na UNIFAP

Parceiros
O governador Waldez Góes(PDT) revelou em uma rádio local nesta manhã de sexta-feira, 23, que estará trabalhando junto com reitoria da Universidade Federal do Amapá(Unifap) para a viabilidade de implantação do curso de Agronomia nos próximos anos.

Waldez afirma que vem tendo conversas com a reitora, Eliane Superti, e sente que a parceria para a construção do curso pode dar certo. “Tenho conversado com a reitora Eliane Superti, [sobre a criação do curso de Agronomia], ela é uma pessoa disposta, séria e honesta”, revelou Waldez, que poderia estar otimista, pois é formado em Ciências Agrícolas.

A Unifap possui 25 cursos espalhados nos 5(cinco) núcleos universitários no Estado. Nenhum deles está relacionado à questão da terra, que estuda as melhores maneiras de se preparar o solo, combater as doenças, pragas e de armazenar a produção. Além disso, o curso de Agronomia analisa e acompanha todas as fases do processo relacionado à produtividade, que vai desde quando se planta chegando até ao cálculo dos estoques de produtos.

__
Unifap poderá ter curso de Agronomia Unifap poderá ter curso de Agronomia Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on sexta-feira, janeiro 23, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário




SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD