Header AD

TJAP tem novo presidente

Desembargador Carmo Antônio assume presidência do TJAP

Posse
O desembargador  Carmo Antônio de Souza assume a presidência do Tribunal de Justiça do Estado(TJAP) a partir desta segunda - feira, 19, depois da aposentadoria do desembargo do magistrado Luiz Carlos Gomes dos Santos, ex- presidente TJAP.

De acordo com nota oficial do site do Tribunal, o magistrado fica à frente da Presidência do TJAP no período de 16 de janeiro até 05 de março, conforme o Regimento Interno da Instituição.

O presidente diz que seu curto período no comando do Tribunal tem a finalidade de concluir a gestão do Desembargador Luiz Carlos; que existem diversos projetos dele que ainda estão em execução. Desta forma, esclarece que vai dar prosseguimento a esses projetos, até a posse da Desembargadora Sueli Pini.

Como há a previsão de que Pini assuma no dia 05 de março, inicialmente o exercício da presidência por Carmo Antônio pode ir até esta data.  "Salvo se o Tribunal deliberar que haja necessidade da assunção dos novos órgãos diretivos em data anterior.", diz o magistrado.

Em seu primeiro dia de trabalho como o novo presidente Presidente, o Desembargador Carmo Antônio visitou todos os departamentos da instituição para se apresentar e conhecer os servidores e colaboradores que fazem parte da Justiça do Amapá.

“Eu penso que o dirigente só dirige bem sentindo as necessidades do servidor. Então a finalidade foi essa: eu fui me apresentar aos servidores, porque muitas vezes eles tomam conhecimento distante. Penso que essa proximidade do dirigente com os servidores é fundamental. Temos que ter em mente que a principal finalidade do Poder Judiciário é visar o bem comum e só conseguiremos esse objetivo, se nossos servidores estiverem bem”, conclui Carmo Antônio.

__
TJAP tem novo presidente TJAP tem novo presidente Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on segunda-feira, janeiro 19, 2015 Rating: 5



SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD