Header AD

TJAP tem novo presidente

Desembargador Carmo Antônio assume presidência do TJAP

Posse
O desembargador  Carmo Antônio de Souza assume a presidência do Tribunal de Justiça do Estado(TJAP) a partir desta segunda - feira, 19, depois da aposentadoria do desembargo do magistrado Luiz Carlos Gomes dos Santos, ex- presidente TJAP.

De acordo com nota oficial do site do Tribunal, o magistrado fica à frente da Presidência do TJAP no período de 16 de janeiro até 05 de março, conforme o Regimento Interno da Instituição.

O presidente diz que seu curto período no comando do Tribunal tem a finalidade de concluir a gestão do Desembargador Luiz Carlos; que existem diversos projetos dele que ainda estão em execução. Desta forma, esclarece que vai dar prosseguimento a esses projetos, até a posse da Desembargadora Sueli Pini.

Como há a previsão de que Pini assuma no dia 05 de março, inicialmente o exercício da presidência por Carmo Antônio pode ir até esta data.  "Salvo se o Tribunal deliberar que haja necessidade da assunção dos novos órgãos diretivos em data anterior.", diz o magistrado.

Em seu primeiro dia de trabalho como o novo presidente Presidente, o Desembargador Carmo Antônio visitou todos os departamentos da instituição para se apresentar e conhecer os servidores e colaboradores que fazem parte da Justiça do Amapá.

“Eu penso que o dirigente só dirige bem sentindo as necessidades do servidor. Então a finalidade foi essa: eu fui me apresentar aos servidores, porque muitas vezes eles tomam conhecimento distante. Penso que essa proximidade do dirigente com os servidores é fundamental. Temos que ter em mente que a principal finalidade do Poder Judiciário é visar o bem comum e só conseguiremos esse objetivo, se nossos servidores estiverem bem”, conclui Carmo Antônio.

__
TJAP tem novo presidente TJAP tem novo presidente Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on segunda-feira, janeiro 19, 2015 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD