Header AD

Sem Coca

Cortes em investimentos da Coca-Cola chegam ao Carnaval

Coca-Cola
Não é possível saber até que ponto pode ter influenciado no pleito eleitoral de 2014 a exploração política do fato da empresa Coca - Cola ter cortado gastos em infra-estrutura no Amapá .

A diminuição da engrenagem produtiva da empresa acontece em todas as filiais nos cinco continentes. Por aqui esta notícia foi exaustivamente utilizada por parte dos aliados do governador Waldez Góes(PDT), principalmente nas 16 rádios e três emissoras de televisão do grupo Beija - Flor de Comunicação espalhadas no estado.

Agora a crise parece que chega ao Carnaval, porque a empresa anunciou mais de 40 demissões no Rio de Janeiro. Isso acontece depois da Coca - Cola deixar de lado uma tradição: patrocinar o carnaval do Rio de Janeiro. Além de abandonar também o carnaval baiano.
__
Sem Coca Sem Coca Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quarta-feira, janeiro 28, 2015 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD