Header AD

Segundo escalão

Governador Waldez empossa Vicente Cruz (Procon) e Otacílio Barbosa(Diagro)

Saudação..
Aconteceu ontem, 27, a posse do advogado Vicente Cruz na presidência do Instituto de Defesa do Consumidor do Estado do Amapá (Procon) e do pedetista Otacílio Barbosa no comando da Agência de Defesa e Inspeção Agropecuária do Amapá (Diagro).

“O Procon tem a finalidade de fazer valer os interesses do consumidor e nós vamos implementar as ações necessárias para que essas políticas sejam cumpridas”, afirmou Vicente.

Com recomendação do governador Waldez para o compromisso dos novos gestores com o lema "cuidar das pessoas", Vicente Cruz já se depara com o primeiro problema: a cobrança considerada exorbitante do ingresso do jogo entre Paissandu e o Santos pela Copa Verde.

A partida - que marca a estreia do Santos como representante amapaense na competição - está marcada para acontecer no dia 8 de fevereiro, no estádio Zerão e os ingressos estão com preços  que chegam a valores de até R$60,00.

Taí uma primeira oportunidade para o novo gestor do Procon emplacar a sua marca: a defesa do consumidor.
__
Segundo escalão Segundo escalão Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quarta-feira, janeiro 28, 2015 Rating: 5



SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD