Header AD

Segundo escalão

Governador Waldez empossa Vicente Cruz (Procon) e Otacílio Barbosa(Diagro)

Saudação..
Aconteceu ontem, 27, a posse do advogado Vicente Cruz na presidência do Instituto de Defesa do Consumidor do Estado do Amapá (Procon) e do pedetista Otacílio Barbosa no comando da Agência de Defesa e Inspeção Agropecuária do Amapá (Diagro).

“O Procon tem a finalidade de fazer valer os interesses do consumidor e nós vamos implementar as ações necessárias para que essas políticas sejam cumpridas”, afirmou Vicente.

Com recomendação do governador Waldez para o compromisso dos novos gestores com o lema "cuidar das pessoas", Vicente Cruz já se depara com o primeiro problema: a cobrança considerada exorbitante do ingresso do jogo entre Paissandu e o Santos pela Copa Verde.

A partida - que marca a estreia do Santos como representante amapaense na competição - está marcada para acontecer no dia 8 de fevereiro, no estádio Zerão e os ingressos estão com preços  que chegam a valores de até R$60,00.

Taí uma primeira oportunidade para o novo gestor do Procon emplacar a sua marca: a defesa do consumidor.
__
Segundo escalão Segundo escalão Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quarta-feira, janeiro 28, 2015 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD