Header AD

PT-AP convida sociedade para debate sobre Reforma Política

Diretório estadual do Partido dos trabalhadores convida militância e a sociedade para início do debate sobre a Reforma Política

Reforma
O Partido dos Trabalhadores (PT) convida militância e a sociedade para plenária sobre Reforma Política que acontecerá nesta sexta-feira, 30, a partir das 18:30h. O evento terá a participação da secretária nacional de mobilização, Maristela Matos.

A Palestra faz parte do cronograma da campanha do PT Nacional pela Reforma Política. Para o dia 10 de fevereiro - data de aniversário do partido (35 anos) - está sendo oficializado pela legenda como o Dia Nacional da coleta de assinaturas em todos os estados.

O objetivo, segundo assessoria do PT, é utilizar a data de aniversário para coletar assinaturas em diretórios do PT espalhados por todo Brasil.

A expectativa é que cidades com mais de 200 mil habitantes montem mais de um ponto de coleta de assinaturas. E o ponto de partida para coletas das assinaturas no Amapá acontece com a palestra que ocorrerá no Diretório Estadual.

São necessárias mais de 1,5 milhão de assinaturas para que seja apresentado um projeto de iniciativa popular sobre o tema ao Congresso Nacional. A duração da coleta é de 3(três) meses. Com isso o partido tenta fomentar o debate sobre a questão da Reforma Política para poder apresentar no Congresso as necessárias mudanças na legislação eleitoral.

A Palestra desta sexta-feira é o início da conscientização política sobre este tema no Amapá.

__
PT-AP convida sociedade para debate sobre Reforma Política PT-AP convida sociedade para debate sobre Reforma Política Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quinta-feira, janeiro 29, 2015 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD