Header AD

PT-AP convida sociedade para debate sobre Reforma Política

Diretório estadual do Partido dos trabalhadores convida militância e a sociedade para início do debate sobre a Reforma Política

Reforma
O Partido dos Trabalhadores (PT) convida militância e a sociedade para plenária sobre Reforma Política que acontecerá nesta sexta-feira, 30, a partir das 18:30h. O evento terá a participação da secretária nacional de mobilização, Maristela Matos.

A Palestra faz parte do cronograma da campanha do PT Nacional pela Reforma Política. Para o dia 10 de fevereiro - data de aniversário do partido (35 anos) - está sendo oficializado pela legenda como o Dia Nacional da coleta de assinaturas em todos os estados.

O objetivo, segundo assessoria do PT, é utilizar a data de aniversário para coletar assinaturas em diretórios do PT espalhados por todo Brasil.

A expectativa é que cidades com mais de 200 mil habitantes montem mais de um ponto de coleta de assinaturas. E o ponto de partida para coletas das assinaturas no Amapá acontece com a palestra que ocorrerá no Diretório Estadual.

São necessárias mais de 1,5 milhão de assinaturas para que seja apresentado um projeto de iniciativa popular sobre o tema ao Congresso Nacional. A duração da coleta é de 3(três) meses. Com isso o partido tenta fomentar o debate sobre a questão da Reforma Política para poder apresentar no Congresso as necessárias mudanças na legislação eleitoral.

A Palestra desta sexta-feira é o início da conscientização política sobre este tema no Amapá.

__
PT-AP convida sociedade para debate sobre Reforma Política PT-AP convida sociedade para debate sobre Reforma Política Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quinta-feira, janeiro 29, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário




SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD