Header AD

Recondução de Maria Elizabeth Picanço no TCE

Autoridades rezam o "Pai Nosso" na prestigiada posse da presidente do TCE/AP

"Pai Nosso"
A conselheira Maria Elizabeth Cavalcante de Azevedo Picanço foi reconduzida nesta quinta-feira, 22, a presidência do Tribunal de Contas do Estado do Amapá(TCE).

A cerimônia ocorreu na sede do Tribunal e foi concorrida, pois contou com a presença de várias autoridades, o governador do estado, Waldez Góes(PDT); presidente da Assembléia Legislativa(ALAP), Moisés Sousa(PSC); presidente eleita do Tribunal de Justiça(TJAP), Sueli Pini; procuradora-geral do Ministério Público(MPE), Ivana Cei; prefeito de Macapá, Clécio Luis(PSOL) e o presidente da Câmara de vereadores de Macapá, Acácio Favacho(PROS).

“É com determinação e responsabilidade que assumo com grande honra o desafio de enfrentar novamente pelos próximos dois anos, lutando com todas as minhas forças para que esta Instituição continue a cumprir fielmente sua missão, zelando pelo bem público como bem determina a nossa Carta Magna. Este é um dos propósitos que estarei sempre vigilante em todos os meus atos, por que sei que isso motiva também os servidores desta Corte que têm espírito público elevado”, enfatizou Maria Elizabeth no discurso ao ser empossada pela segunda vez no cargo de presidente.

Após o discurso da presidente e das autoridades do estado laico, o padre Paulo Roberto deu a benção aos empossados seguido da oração "Pai Nosso".

Na oportunidade foi inaugurada a Galeria dos Presidentes do Tribunal de Contas.
__
Recondução de Maria Elizabeth Picanço no TCE Recondução de Maria Elizabeth Picanço  no TCE Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quinta-feira, janeiro 22, 2015 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD