Header AD

Outros tempos?

RMM: Tomou decisões com firmeza, mas com serenidade, e deu ordens pra que sua equipe facilite e apoie o trabalho da PF e de todos os órgãos de fiscalização.

Escreve Alcilene Cavalcante em relação à postura do prefeito Clécio sobre envolvidos com a corrupção.
RMM
A jornalista Alcilene Cavalcante, editora do blog Repiquete no Meio do Mundo(RMM), destaca a postura do prefeito Clécio Luís(PSOL) diante de uma suposta quadrilha agindo na prefeitura de Macapá, na Secretaria Municipal de Assistência Social e do Trabalho (Semast). Atuou com “firmeza” e “serenidade”, diz a jornalista.

Na última quarta-feira, 21, a gestão do prefeito teria sido surpreendentemente sacudida por uma operação da Polícia Federal no cadastro dos beneficiários do Programa Bolsa Família.

Veja o que diz o RMM:

Sem Migué

Gostei da postura do prefeito de Macapá, Clécio Luiz, em relação à Operação da Polícia Federal ocorrida ontem na Semast. Chamou coletiva com a imprensa e foi a programas de rádio esclarecer a posição da gestão. Tomou decisões com firmeza, mas com serenidade, e deu ordens pra que sua equipe facilite e apoie o trabalho da PF e de todos os órgãos de fiscalização.

Clécio afastou os servidores presos ou conduzidos e disse que os culpados deverão ser punidos e os inocentes defendidos.

Foram presos a secretária da Semast, Eliane Gonçalves, a presidente do Instituto de Igualdade Racial, Cirlene, e mais um outro servidor, que este blog não pegou o nome.
__
Outros tempos? Outros tempos? Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on sexta-feira, janeiro 23, 2015 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD