Header AD

Outros tempos?

RMM: Tomou decisões com firmeza, mas com serenidade, e deu ordens pra que sua equipe facilite e apoie o trabalho da PF e de todos os órgãos de fiscalização.

Escreve Alcilene Cavalcante em relação à postura do prefeito Clécio sobre envolvidos com a corrupção.
RMM
A jornalista Alcilene Cavalcante, editora do blog Repiquete no Meio do Mundo(RMM), destaca a postura do prefeito Clécio Luís(PSOL) diante de uma suposta quadrilha agindo na prefeitura de Macapá, na Secretaria Municipal de Assistência Social e do Trabalho (Semast). Atuou com “firmeza” e “serenidade”, diz a jornalista.

Na última quarta-feira, 21, a gestão do prefeito teria sido surpreendentemente sacudida por uma operação da Polícia Federal no cadastro dos beneficiários do Programa Bolsa Família.

Veja o que diz o RMM:

Sem Migué

Gostei da postura do prefeito de Macapá, Clécio Luiz, em relação à Operação da Polícia Federal ocorrida ontem na Semast. Chamou coletiva com a imprensa e foi a programas de rádio esclarecer a posição da gestão. Tomou decisões com firmeza, mas com serenidade, e deu ordens pra que sua equipe facilite e apoie o trabalho da PF e de todos os órgãos de fiscalização.

Clécio afastou os servidores presos ou conduzidos e disse que os culpados deverão ser punidos e os inocentes defendidos.

Foram presos a secretária da Semast, Eliane Gonçalves, a presidente do Instituto de Igualdade Racial, Cirlene, e mais um outro servidor, que este blog não pegou o nome.
__
Outros tempos? Outros tempos? Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on sexta-feira, janeiro 23, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário




SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD