Header AD

Opressão?

Governo proíbe militar de fazer críticas à gestão estadual em redes sociais

Militar do Corpo de Bombeiros do Amapá(CBM), Nelsom Pimentel, desabafa em uma rede social sobre suposta proibição feita pelo atual governo às críticas que vem fazendo a administração estadual, principalmente na rede  twitter.

Pimentel denuncia em vários posts a tentativa de cercear a livre manifestação da liberdade de expressão, embora para militares a postura ética manifeste que os soldados se abstenham de qualquer opinião acerca da administração dos seus superiores.

Veja os posts na rede social, antes de ficar calado o militar fez os seguintes comentários:

"@NelsonPimentel: Só avisando aos amigos que estou proibido de tecer críticas ao atual governo. Aquela liberdade que o governo Camilo nos dava acabou."

"@NelsonPimentel: O problema desse atual governo é que não aturam crítica. Acham que todos são capachos."

"@NelsonPimentel: Assim vou me abster de tecer críticas ao meu chefe superior, governador do Estado."

"@NelsonPimentel: Militar tem uma legislação que veda críticas a superior hierárquico, como o governador é o chefe maior fui proibido."

"@NelsonPimentel: Fica a pergunta aos que diziam que o anterior era opressor, e agora?"

twittes
__
Opressão? Opressão? Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on terça-feira, janeiro 20, 2015 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD