Header AD

Nota do PSOL sobre operação da PF na SEMAST

Nota do PSOL-AP critica oposição que estaria comemorando operação da PF na Prefeitura de Macapá 

PSOL
O partido Socialismo e Liberdade (PSOL-AP) esclarece através de nota à imprensa na tarde desta quarta-feira, 21, sobre a Operação LIMOS da Polícia Federal ocorrida na manhã de hoje, que fez devassa nos cadastros dos beneficiários do Programa Bolsa Família.

A nota diz que o governo do prefeito Clécio Luís foi construído sob a “égide do combate à corrupção”. Lembra que “ao contrário de tempos passados, hoje, na Prefeitura de Macapá, não existem réus, clientes da Polícia Federal, tão pouco pesa sob o prefeito sequer investigação.”.

O texto complementa os esclarecimentos do prefeito feito na rádio Diário FM, tão logo tomou conhecimento da Ação da PF. Veja aqui.

A nota informa que o prefeito anunciou medidas contundentes de apoio às investigações, afastando os citados e confirma a intervenção na Secretaria Municipal de Assistência Social e do Trabalho (SEMAST). Além fazer uma crítica aos opositores da administração municipal, que estariam comemorando a operação na prefeitura. “Eis aí o que diferencia o governo do PSOL, enquanto no passado se cumpliciava, encobria e o próprio prefeito era recolhido à prisão, agora se investiga e afasta imediatamente.”

A nota termina com o PSOL dando apoio às ações do prefeito Clécio Luís
e confiança nas providências por ele tomadas.

__
Nota do PSOL sobre operação da PF na SEMAST Nota do PSOL sobre operação da PF na SEMAST Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quarta-feira, janeiro 21, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário




SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD