Header AD

Nota do PSOL sobre operação da PF na SEMAST

Nota do PSOL-AP critica oposição que estaria comemorando operação da PF na Prefeitura de Macapá 

PSOL
O partido Socialismo e Liberdade (PSOL-AP) esclarece através de nota à imprensa na tarde desta quarta-feira, 21, sobre a Operação LIMOS da Polícia Federal ocorrida na manhã de hoje, que fez devassa nos cadastros dos beneficiários do Programa Bolsa Família.

A nota diz que o governo do prefeito Clécio Luís foi construído sob a “égide do combate à corrupção”. Lembra que “ao contrário de tempos passados, hoje, na Prefeitura de Macapá, não existem réus, clientes da Polícia Federal, tão pouco pesa sob o prefeito sequer investigação.”.

O texto complementa os esclarecimentos do prefeito feito na rádio Diário FM, tão logo tomou conhecimento da Ação da PF. Veja aqui.

A nota informa que o prefeito anunciou medidas contundentes de apoio às investigações, afastando os citados e confirma a intervenção na Secretaria Municipal de Assistência Social e do Trabalho (SEMAST). Além fazer uma crítica aos opositores da administração municipal, que estariam comemorando a operação na prefeitura. “Eis aí o que diferencia o governo do PSOL, enquanto no passado se cumpliciava, encobria e o próprio prefeito era recolhido à prisão, agora se investiga e afasta imediatamente.”

A nota termina com o PSOL dando apoio às ações do prefeito Clécio Luís
e confiança nas providências por ele tomadas.

__
Nota do PSOL sobre operação da PF na SEMAST Nota do PSOL sobre operação da PF na SEMAST Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quarta-feira, janeiro 21, 2015 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD