Header AD

Jornal do Dia reconhece erro

Erramos: professores sinalizam por reajuste de 13%

Aroldo
Por: Da redação

Ao contrário do que foi divulgado na edição do último sábado (17), no Jornal do Dia, os professores sinalizam por um reajuste de 13% e não de apenas 3% como foi noticiado anteriormente.

Na última sexta-feira (16), o Sindicato dos Servidores Públicos em Educação no Amapá (Sinsepeap) realizou uma assembleia geral extraordinária para debater esses e outros assuntos para a classe este ano. Essas propostas devem ser repassadas ao governo recém empossado.

O presidente do Sinsepeap, Aroldo Rabelo, disse que os principais assuntos tratados na assembleia foram o calendário letivo de 2015 e a campanha salarial, que serão entregues ao Executivo estadual para que algumas melhorias sejam conquistadas pela categoria. “Além dessas reinvindicações, iremos ofertar um seminário sobre o papel do movimento sindical para fortalecer a categoria em relação aos seus direitos e suas lutas que virão futuramente”, afirma.

Durante a assembleia foi dito que para este ano são esperadas muitas melhorias para a classe. Destacou-se, também, que a proposta de reajuste já foi apresentada tanto ao governo estadual quanto à Prefeitura de Macapá.

Ainda na assembleia de sexta-feira, houve um debate em torno da eleição para escolha dos membros do CPVPEB para o quadriênio 2015-2019, campanha salarial 2015, calendário escolar 2014/2015 e do seminário: Para que serve e o que faz o movimento sindical.

O Jornal do Dia pede sinceras desculpas pelo erro na matéria anteriormente divulgada e se solidariza com a luta dos professores por melhores condições de trabalho e salariais, e acredita que o reflexo de uma classe mais valorizada é uma educação de melhor qualidade.
__
Jornal do Dia reconhece erro Jornal do Dia reconhece erro Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on segunda-feira, janeiro 19, 2015 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD