Header AD

Jornal do Dia reconhece erro

Erramos: professores sinalizam por reajuste de 13%

Aroldo
Por: Da redação

Ao contrário do que foi divulgado na edição do último sábado (17), no Jornal do Dia, os professores sinalizam por um reajuste de 13% e não de apenas 3% como foi noticiado anteriormente.

Na última sexta-feira (16), o Sindicato dos Servidores Públicos em Educação no Amapá (Sinsepeap) realizou uma assembleia geral extraordinária para debater esses e outros assuntos para a classe este ano. Essas propostas devem ser repassadas ao governo recém empossado.

O presidente do Sinsepeap, Aroldo Rabelo, disse que os principais assuntos tratados na assembleia foram o calendário letivo de 2015 e a campanha salarial, que serão entregues ao Executivo estadual para que algumas melhorias sejam conquistadas pela categoria. “Além dessas reinvindicações, iremos ofertar um seminário sobre o papel do movimento sindical para fortalecer a categoria em relação aos seus direitos e suas lutas que virão futuramente”, afirma.

Durante a assembleia foi dito que para este ano são esperadas muitas melhorias para a classe. Destacou-se, também, que a proposta de reajuste já foi apresentada tanto ao governo estadual quanto à Prefeitura de Macapá.

Ainda na assembleia de sexta-feira, houve um debate em torno da eleição para escolha dos membros do CPVPEB para o quadriênio 2015-2019, campanha salarial 2015, calendário escolar 2014/2015 e do seminário: Para que serve e o que faz o movimento sindical.

O Jornal do Dia pede sinceras desculpas pelo erro na matéria anteriormente divulgada e se solidariza com a luta dos professores por melhores condições de trabalho e salariais, e acredita que o reflexo de uma classe mais valorizada é uma educação de melhor qualidade.
__
Jornal do Dia reconhece erro Jornal do Dia reconhece erro Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on segunda-feira, janeiro 19, 2015 Rating: 5



SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD