Header AD

Governo fecha UPA da Zona Norte

Secretário Pedro Leite diz que o estado da saúde se assemelha à "terra devastada"

UPA
"Terra devastada", assim o novo secretário da saúde, Pedro Leite, contra argumenta nesta terça - feira, 6, sobre a situação da saúde no estado, depois de mais uma polêmica que tomou conta das redes sociais, quando vários internautas se insurgiram contra o enceramento do atendimento na Unidade de Atendimento da Zona Norte(UPA).

O  secretário Pedro Leite rebate dizendo que a UPA "foi inaugurada sem pessoal".
Nomes que agora fazem oposição ao governo Waldez declaram que a UPA da Zona Norte atendia cerca de 150 pessoas diariamente e apontam o caminho para o problema da falta de pessoal. "Se precisar de pessoal não será necessário contratos administrativos, basta aprovar projeto de Lei que deixei pronto e chamar os concursados", diz o ex-governador Camilo Capiberibe.

Um outro motivo apontado pela oposição ao governo para o fechamento da Unidade é a transferência de equipamentos  para o Hospital das Clínicas. Detalhe: a Unidade foi inaugurada em outubro com a presença do então ministro da Saúde, Arthur Chioro.
__
Governo fecha UPA da Zona Norte Governo fecha UPA da Zona Norte Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on terça-feira, janeiro 06, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário




SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD