Header AD

Governo fecha UPA da Zona Norte

Secretário Pedro Leite diz que o estado da saúde se assemelha à "terra devastada"

UPA
"Terra devastada", assim o novo secretário da saúde, Pedro Leite, contra argumenta nesta terça - feira, 6, sobre a situação da saúde no estado, depois de mais uma polêmica que tomou conta das redes sociais, quando vários internautas se insurgiram contra o enceramento do atendimento na Unidade de Atendimento da Zona Norte(UPA).

O  secretário Pedro Leite rebate dizendo que a UPA "foi inaugurada sem pessoal".
Nomes que agora fazem oposição ao governo Waldez declaram que a UPA da Zona Norte atendia cerca de 150 pessoas diariamente e apontam o caminho para o problema da falta de pessoal. "Se precisar de pessoal não será necessário contratos administrativos, basta aprovar projeto de Lei que deixei pronto e chamar os concursados", diz o ex-governador Camilo Capiberibe.

Um outro motivo apontado pela oposição ao governo para o fechamento da Unidade é a transferência de equipamentos  para o Hospital das Clínicas. Detalhe: a Unidade foi inaugurada em outubro com a presença do então ministro da Saúde, Arthur Chioro.
__
Governo fecha UPA da Zona Norte Governo fecha UPA da Zona Norte Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on terça-feira, janeiro 06, 2015 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD