Header AD

Gafe nas redes sociais

Deputado eleito Ericlaudio Alencar "paga mico" nas redes sociais

O deputado eleito Ericlaudio Alencar(PRB) comete gafe ao informar sobre uma operação da Polícia Militar no Orla da Beira Rio, no último sábado, 10. O político se fazia passar que estava presente no momento da operação em Macapá, quando na realidade do aparelho celular indicava que o parlamentar estava em outro lugar. Rapidamente o "equivoco" se espalhou pelas redes sociais dando caldo até para uma matéria do portal G1-Amapá.

Não é a primeira vez e nem será a última que um político comete gafe nas redes sociais, basta uma pesquisa para ver o quanto a classe política está sendo ridicularizada e servindo de piada. Veja.


Gafes
Veja a matéria do G1 sobre o político amapaense.

Deputado eleito do Amapá comete gafe no Twitter e vira piada na internet
GPS de rede social apontava localização contrária a afirmada pelo político.
Parlamentar disse que filho de 9 anos alterou localização por engano.


Ericlaudio
O deputado estadual eleito Ericlaudio Alencar (PRB) cometeu uma gafe ao usar as redes sociais para fazer elogios uma operação de segurança da Polícia Militar (PM) durante o fim de semana em Macapá. Ele utilizou o Twitter para parabenizar e dizer que passou “tranquilo” pela orla da capital amapaense, mas não percebeu que o GPS indicava a localização dele na cidade de Guarapuava, no Paraná. O fato gerou comentários e repercussão nas redes socais. O parlamentar afirmou que o filho de 9 anos alterou a localização por engano.

O print da publicação do deputado estadual foi parar no Facebook, o que gerou diversos compartilhamentos e comentários. Os internautas alternavam opiniões sobre a verdadeira localização do parlamentar. Um deles chegou a relatar a experiência própria com problemas no GPS da rede social.

“Eu cancelei o localizador. Agora eu servi muito de chacota com pessoas dizendo que estava fora do estado. Acredito que na era digital temos que tomar mais cuidado. O que me preocupa é a maldade das pessoas porque quem conhece a internet sabe que pode-se mudar o localizador, dizendo estar em algum lugar de forma falsa. Sou um parlamentar eleito e tenho responsabilidade com a verdade”, comentou o deputado estadual.
__
Gafe nas redes sociais Gafe nas redes sociais Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on terça-feira, janeiro 13, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário




SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD