Header AD

Gafe nas redes sociais

Deputado eleito Ericlaudio Alencar "paga mico" nas redes sociais

O deputado eleito Ericlaudio Alencar(PRB) comete gafe ao informar sobre uma operação da Polícia Militar no Orla da Beira Rio, no último sábado, 10. O político se fazia passar que estava presente no momento da operação em Macapá, quando na realidade do aparelho celular indicava que o parlamentar estava em outro lugar. Rapidamente o "equivoco" se espalhou pelas redes sociais dando caldo até para uma matéria do portal G1-Amapá.

Não é a primeira vez e nem será a última que um político comete gafe nas redes sociais, basta uma pesquisa para ver o quanto a classe política está sendo ridicularizada e servindo de piada. Veja.


Gafes
Veja a matéria do G1 sobre o político amapaense.

Deputado eleito do Amapá comete gafe no Twitter e vira piada na internet
GPS de rede social apontava localização contrária a afirmada pelo político.
Parlamentar disse que filho de 9 anos alterou localização por engano.


Ericlaudio
O deputado estadual eleito Ericlaudio Alencar (PRB) cometeu uma gafe ao usar as redes sociais para fazer elogios uma operação de segurança da Polícia Militar (PM) durante o fim de semana em Macapá. Ele utilizou o Twitter para parabenizar e dizer que passou “tranquilo” pela orla da capital amapaense, mas não percebeu que o GPS indicava a localização dele na cidade de Guarapuava, no Paraná. O fato gerou comentários e repercussão nas redes socais. O parlamentar afirmou que o filho de 9 anos alterou a localização por engano.

O print da publicação do deputado estadual foi parar no Facebook, o que gerou diversos compartilhamentos e comentários. Os internautas alternavam opiniões sobre a verdadeira localização do parlamentar. Um deles chegou a relatar a experiência própria com problemas no GPS da rede social.

“Eu cancelei o localizador. Agora eu servi muito de chacota com pessoas dizendo que estava fora do estado. Acredito que na era digital temos que tomar mais cuidado. O que me preocupa é a maldade das pessoas porque quem conhece a internet sabe que pode-se mudar o localizador, dizendo estar em algum lugar de forma falsa. Sou um parlamentar eleito e tenho responsabilidade com a verdade”, comentou o deputado estadual.
__
Gafe nas redes sociais Gafe nas redes sociais Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on terça-feira, janeiro 13, 2015 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD