Header AD

Funcionalismo público

Funcionalismo público estadual recebe salário de janeiro nesta sexta-feira, 30.

Pagamento do servidor
Governo do Estado informa que o pagamento do funcionalismo estadual estará na conta nesta sexta -feira, 30 de janeiro. O secretário da Fazenda, Josenildo Abrantes, diz que a gestão estadual estará formatando um calendário de pagamento para os próximos meses.

De acordo com o secretário, um grupo de trabalho formado por servidores das Secretarias de Estado da Administração (Sead) e do Planejamento (Seplan) espera fechar o calendário anual de pagamentos ainda no mês de fevereiro.

"A determinação do governador Waldez Góes é para concentrar esforços na definição de um calendário de pagamentos. O desequilíbrio nas contas públicas existe. Mas, mesmo com o mínimo, trabalhamos para cumprir ao máximo os deveres para com os servidores do Estado", esclarece Abrantes.

O pagamento do funcionalismo público está cercado de expectativa, principalmente nas redes sociais, pois o governador Waldez Góes (PDT) teria prometido na campanha eleitoral a antecipação do pagamento do funcionalismo do seu governo para todo dia 25 de cada mês.

Por enquanto, o pagamento dos servidores seguirá a mesma data de pagamento do governo anterior, 30 ou 31 do final de cada mês, contrariando aqueles que esperavam receber os proventos antecipados.
__
Funcionalismo público Funcionalismo público Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quinta-feira, janeiro 29, 2015 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD