Header AD

Funcionalismo público

Funcionalismo público estadual recebe salário de janeiro nesta sexta-feira, 30.

Pagamento do servidor
Governo do Estado informa que o pagamento do funcionalismo estadual estará na conta nesta sexta -feira, 30 de janeiro. O secretário da Fazenda, Josenildo Abrantes, diz que a gestão estadual estará formatando um calendário de pagamento para os próximos meses.

De acordo com o secretário, um grupo de trabalho formado por servidores das Secretarias de Estado da Administração (Sead) e do Planejamento (Seplan) espera fechar o calendário anual de pagamentos ainda no mês de fevereiro.

"A determinação do governador Waldez Góes é para concentrar esforços na definição de um calendário de pagamentos. O desequilíbrio nas contas públicas existe. Mas, mesmo com o mínimo, trabalhamos para cumprir ao máximo os deveres para com os servidores do Estado", esclarece Abrantes.

O pagamento do funcionalismo público está cercado de expectativa, principalmente nas redes sociais, pois o governador Waldez Góes (PDT) teria prometido na campanha eleitoral a antecipação do pagamento do funcionalismo do seu governo para todo dia 25 de cada mês.

Por enquanto, o pagamento dos servidores seguirá a mesma data de pagamento do governo anterior, 30 ou 31 do final de cada mês, contrariando aqueles que esperavam receber os proventos antecipados.
__
Funcionalismo público Funcionalismo público Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quinta-feira, janeiro 29, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário




SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD