Header AD

Campanha da Câmara Federal no Amapá

Eduardo Cunha chega para encontro político no Amapá

 Do Diário do Amapá
Campanha
Cunha manteve encontro com governador Waldez Góes (PDT) e parlamentares da bancada do Amapá.

Integrantes das bancadas Estadual e Federal do Amapá se encontram nesta quinta, 8, com o candidato a presidente da Câmara Federal, deputado Eduardo Cunha, líder do PMDB no Congresso Nacional.

Também vieram com Eduardo outras lideranças políticas nacionais, como o presidente nacional do PSC e ex candidato a presidente da República, Pastor Everaldo, bem como o vice governador do Pará, Zequinha Marinho, do mesmo partido.

Eduardo Cunha manteve um encontro com o governador Waldez (PDT), no Palácio do Setentrião. Durante a reunião com o chefe do Executivo, Cunha se comprometeu em defender os interesses do Amapá, somando forças com a Bancada Federal. O governador apresentou como principal demanda o plano de infraestrutura do Estado.

O plano envolve rodovias, portos, aeroporto e ferrovia. “É um projeto necessário para o desenvolvimento do Amapá, mas também para o Brasil, já que esta região é estratégica na ligação com a Guiana Francesa e Europa. Hoje existe uma grande frente de trabalho para a implantação da infraestrutura do porto de Santana. Vamos unir forças com o governador para o desenvolvimento do Amapá”, assegurou o deputado.
__
Campanha da Câmara Federal no Amapá Campanha da Câmara Federal no Amapá Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quinta-feira, janeiro 08, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário




SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD