Header AD

Ator "radicaliza" para viver Pablo Escobar

Wagner Moura exibe visual cheinho e cabeludo para viver traficante em série

Ator será o colombiano Pablo Escobar em trabalho dirigido por José Padilha.

O GLOBO, Rio

Jean Wyllys e Wagner Moura (Foto: Instagram / Reprodução)
Ator de verdade não tem vaidade e faz tudo pelo personagem. Seguindo essa lógica, Wagner Moura exibiu dia desses, em foto postada pelo deputado Jean Wyllys no Facebook, parte de sua transformação para viver o narcotraficante colombiano Pablo Escobar.

Na imagem, Wagner aparece com visual bem mais cheinho e cabeludo, características que remetem ao colombiano retratado na série. O ator também está deixando crescer o bigode, o que deve servir para mostrar uma das facetas de Pablo Escobar.

"Pablo Escobar y yo (meu amigo amado Wagner Moura se transformou fisicamente para encarnar o narcotraficante colombiano em série cuja primeira temporada estreará, em breve, no NetFlix, sob a direção de José Padilha), escreveu Jean na legenda da imagem.

A série em que a vida de Pablo Escobar vai ser contada vai se chamar "Narcos, e será gravada na Colômbia. A primeira temporada terá 10 episódios, e será dirigida por José Padilha - que trabalhou com Wagner em "Tropa de Elite".

__
Ator "radicaliza" para viver Pablo Escobar Ator "radicaliza" para viver Pablo Escobar Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on terça-feira, janeiro 27, 2015 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD