Header AD

Ator "radicaliza" para viver Pablo Escobar

Wagner Moura exibe visual cheinho e cabeludo para viver traficante em série

Ator será o colombiano Pablo Escobar em trabalho dirigido por José Padilha.

O GLOBO, Rio

Jean Wyllys e Wagner Moura (Foto: Instagram / Reprodução)
Ator de verdade não tem vaidade e faz tudo pelo personagem. Seguindo essa lógica, Wagner Moura exibiu dia desses, em foto postada pelo deputado Jean Wyllys no Facebook, parte de sua transformação para viver o narcotraficante colombiano Pablo Escobar.

Na imagem, Wagner aparece com visual bem mais cheinho e cabeludo, características que remetem ao colombiano retratado na série. O ator também está deixando crescer o bigode, o que deve servir para mostrar uma das facetas de Pablo Escobar.

"Pablo Escobar y yo (meu amigo amado Wagner Moura se transformou fisicamente para encarnar o narcotraficante colombiano em série cuja primeira temporada estreará, em breve, no NetFlix, sob a direção de José Padilha), escreveu Jean na legenda da imagem.

A série em que a vida de Pablo Escobar vai ser contada vai se chamar "Narcos, e será gravada na Colômbia. A primeira temporada terá 10 episódios, e será dirigida por José Padilha - que trabalhou com Wagner em "Tropa de Elite".

__
Ator "radicaliza" para viver Pablo Escobar Ator "radicaliza" para viver Pablo Escobar Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on terça-feira, janeiro 27, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário




SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD