Header AD

A vitória do Syriza na Grécia

A vitória do Syriza na Grécia, liderado por Alexis Tsipras, excedeu as expectativas, mas não foi suficiente para garantir ao partido a maioria absoluta.

Grécia
Flávio Aguiar, de Berlim

Grécia

A vitória do Syriza, liderado por Alexis Tsipras, excedeu as expectativas, mas não foi suficiente para garantir ao partido (Coilgação da Esquerda Radical) a maioria absoluta e um governo solo. O Syriza obteve 36,34% dos votos; como partido mais votado, ganhou mais 50 cadeiras, conforme a lei grega, ficando com 149 cadeiras em 300 no Parlamento, duas a menos do que 151 (50% 1).  Entretanto já na segunda-feira anunciava-se a formação do novo governo, com o Partido dos Gregos Independentes (Anel), que ficou com 4,75% dos votos e 13 cadeiras.

Continue lendo, aqui
__
A vitória do Syriza na Grécia A vitória do Syriza na Grécia Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on segunda-feira, janeiro 26, 2015 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD