Header AD

Sem salário

Governador Camilo Capiberibe culpa os deputados estaduais pelos atrasos de pagamentos a fornecedores

Camilo
O governador Camilo Capiberibe (PSB) culpa os deputados estaduais pelos atrasos de pagamentos a fornecedores.

De acordo com o governador, a negativa da Assembleia Legislativa do Amapá (AL) de remanejar os recursos solicitados pelo executivo para pagar dívidas da gestão aprofunda a crise entre os poderes e gera “prejuízos irreparáveis” à população.

O secretário de Planejamento José Ramalho classificou como “birra” a atitude do relator do parecer, deputado Keka Cantuária (PDT).

O parlamentar criticou o governo considerando o argumento do pedido como “jogo de cena”.

O governador pediu que a Assembleia Legislativa estendesse o porcentual de remanejamento do orçamento entre as secretarias de governo que é de 5% para 8%.

Na era do governo Waldez, a ALAP permitiu que o pedetista utilizasse 40% do orçamento estadual. (Com informações do Diário do Amapá)
__
Sem salário Sem salário Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on segunda-feira, dezembro 15, 2014 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD