Header AD

Existirá parceria Clécio/Waldez?

CLÉCIO QUER FIRMAR PARCERIA COM WALDEZ

Do Brasil 247/AP

O prefeito de Macapá, Clécio Luis (PSOL), espera firmar parceria do governador eleito Waldez Góes (PDT), adversário histórico dos partidos de esquerda no Amapá; para ele, o apoio resultaria no benefício para os amapaenses; objetivo é evitar o aumento da crise financeira  enfrentada pela capital

Amapá247 - O prefeito de Macapá, Clécio Luis (PSOL), quer fazer um tipo de aliança com o governador eleito Waldez Góes (PDT), que é considerado adversário político histórico dos partidos de esquerdas do Amapá. O chefe de o executivo prentede reverter o apoio do governo em melhorias para os amapaenses. Ele também espera contar com a ajuda para evitar um aumento da crise financeira enfrentada na capital.

Clécio Luis quer dar continuidade a uma parceria que havia sido firmada com o governo do Amapá na gestão de Camilo Capiberibe (PSB), em 2014. Porém, passou pouco mais de um ano para que a gestão estadual municipal realizassem obras em parceria.

"Espero a continuidade da parceria. Boa parte da população está em Macapá. Então, espero que ela continue e não sofra interrupção. O povo da capital não pode pagar pelas opções partidárias minhas e do governador", disse Clécio Luís.

O pessolista, que tem quase dois anos a frente de Macapá, disse que obteve avanços da prefeitura. "Houve o aumento de 22 para 83 equipes do Programa Saúde da Família (PSF), inserção de mais oito mil crianças na sala de aula e retomada de obras paradas, a exemplo do complexo Macapá Criança e CEU das Artes. A limpeza da cidade e organização do trânsito são outros avanços conquistados ao longo de dois anos", disse.

Quanto os gargalos, ele afirmou que ainda devem ser resolvidos, como a retomada das obras do Hospital Metropolitano, revitalização do Parque Zoobotânico e tentativa de ser menos dependente de recursos federais.

Além do governo do estado, o prefeito pretende usar como alternativa para conseguir recursos para Macapá recorrer à bancada federal, inclusive do ex-prefeito Roberto Góes (PDT), derrotado por Clécio no último pleito.
__
Existirá parceria Clécio/Waldez? Existirá parceria Clécio/Waldez? Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on segunda-feira, dezembro 29, 2014 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD