Header AD

Existirá parceria Clécio/Waldez?

CLÉCIO QUER FIRMAR PARCERIA COM WALDEZ

Do Brasil 247/AP

O prefeito de Macapá, Clécio Luis (PSOL), espera firmar parceria do governador eleito Waldez Góes (PDT), adversário histórico dos partidos de esquerda no Amapá; para ele, o apoio resultaria no benefício para os amapaenses; objetivo é evitar o aumento da crise financeira  enfrentada pela capital

Amapá247 - O prefeito de Macapá, Clécio Luis (PSOL), quer fazer um tipo de aliança com o governador eleito Waldez Góes (PDT), que é considerado adversário político histórico dos partidos de esquerdas do Amapá. O chefe de o executivo prentede reverter o apoio do governo em melhorias para os amapaenses. Ele também espera contar com a ajuda para evitar um aumento da crise financeira enfrentada na capital.

Clécio Luis quer dar continuidade a uma parceria que havia sido firmada com o governo do Amapá na gestão de Camilo Capiberibe (PSB), em 2014. Porém, passou pouco mais de um ano para que a gestão estadual municipal realizassem obras em parceria.

"Espero a continuidade da parceria. Boa parte da população está em Macapá. Então, espero que ela continue e não sofra interrupção. O povo da capital não pode pagar pelas opções partidárias minhas e do governador", disse Clécio Luís.

O pessolista, que tem quase dois anos a frente de Macapá, disse que obteve avanços da prefeitura. "Houve o aumento de 22 para 83 equipes do Programa Saúde da Família (PSF), inserção de mais oito mil crianças na sala de aula e retomada de obras paradas, a exemplo do complexo Macapá Criança e CEU das Artes. A limpeza da cidade e organização do trânsito são outros avanços conquistados ao longo de dois anos", disse.

Quanto os gargalos, ele afirmou que ainda devem ser resolvidos, como a retomada das obras do Hospital Metropolitano, revitalização do Parque Zoobotânico e tentativa de ser menos dependente de recursos federais.

Além do governo do estado, o prefeito pretende usar como alternativa para conseguir recursos para Macapá recorrer à bancada federal, inclusive do ex-prefeito Roberto Góes (PDT), derrotado por Clécio no último pleito.
__
Existirá parceria Clécio/Waldez? Existirá parceria Clécio/Waldez? Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on segunda-feira, dezembro 29, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário




SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD