Header AD

O fim da novela Governo versus LMS

Governo Camilo venceu luta contra a LMS, de Luciano Marba?

"STJ cassou todas as decisões liminares do TJAP beneficiando a empresa LMS e reconheceu a inexistência de vínculo entre o Estado e a empresa", assim o governador Camilo Capiberibe(PSB) informou pelo Twitter o que parece, mais uma vez, ser o fim da luta de quatro anos do governo pessebista contra a manutenção da empresa de Luciano Marba da Silva (LMS) na folha do governo com um contrato milionário deixado por Waldez/Pedro Paulo desde de 2010.

Este blog acompanhou de perto as idas e vindas da LMS no governo, sempre as vindas sendo sustentadas por estranhas liminares na Justiça amapaense.

Infelizmente só agora no apagar das luzes do governo Camilo é que o Superior Tribunal de Justiça (STJ) parece dar um fim no contrato milionário e superfaturado de R$ 43 milhões com a Secretária de Educação (SEED).

O inusitado é que diversas vezes o Tribunal de Justiça do Amapá (TJAP) garantiu o vínculo da LMS com a SEED através de várias liminares nestes últimos quatro anos, sempre postergando a vontade do governo de fazer licitação que diminuiria consideravelmente o valor de R$43 milhões, além de fatiar este grande contrato em outros menores.

Twitter
A partir de 2015 o governo de Waldez Góes (PDT) irá gerenciar os contratos tanto da SEED quanto da Secretária de Saúde(SESA); também os da Secretaria de Seg. Pública (SEJUSP) e Sec. de Infra Estrutura (SEINF) e demais.

Resta aguardar a postura do novo governo perante a máquina administrativa, se vai ser diferente, ou não, dos idos da década passada.

Veja as matérias relacionadas à luta do Governo Camilo contra a LMS, desde que assumiu o Governo do Estado, em 2011.

-->Texto da jornalista Alcinéa Cavalcante de abril de 2011 mostra a determinação do Governo do Estado no combate à corrupção

-->O fim da LMS - Vigilância? 13/11/2012 

-->LMS-Vigilância: a pedra no sapato do Governo Camilo 19/11/2012

-->LMS-Vigilância mostra mais uma vez seu poder ao governo do PSB 20/11/2012    

-->A casa caiu para o empresário Luciano Marba 23/10/2013

-->Áudio: grampos comprometem empresário Luciano Marba 28/10/2013

-->Escritura mostra ligação de Moisés Souza com a empresa LMS15/05/2014

-->LMS e a suposta rede de corrupção montada por Luciano Marba 11/05/2014
__
O fim da novela Governo versus LMS O fim da novela Governo versus LMS Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on sábado, novembro 15, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário




SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD