Header AD

O fim da novela Governo versus LMS

Governo Camilo venceu luta contra a LMS, de Luciano Marba?

"STJ cassou todas as decisões liminares do TJAP beneficiando a empresa LMS e reconheceu a inexistência de vínculo entre o Estado e a empresa", assim o governador Camilo Capiberibe(PSB) informou pelo Twitter o que parece, mais uma vez, ser o fim da luta de quatro anos do governo pessebista contra a manutenção da empresa de Luciano Marba da Silva (LMS) na folha do governo com um contrato milionário deixado por Waldez/Pedro Paulo desde de 2010.

Este blog acompanhou de perto as idas e vindas da LMS no governo, sempre as vindas sendo sustentadas por estranhas liminares na Justiça amapaense.

Infelizmente só agora no apagar das luzes do governo Camilo é que o Superior Tribunal de Justiça (STJ) parece dar um fim no contrato milionário e superfaturado de R$ 43 milhões com a Secretária de Educação (SEED).

O inusitado é que diversas vezes o Tribunal de Justiça do Amapá (TJAP) garantiu o vínculo da LMS com a SEED através de várias liminares nestes últimos quatro anos, sempre postergando a vontade do governo de fazer licitação que diminuiria consideravelmente o valor de R$43 milhões, além de fatiar este grande contrato em outros menores.

Twitter
A partir de 2015 o governo de Waldez Góes (PDT) irá gerenciar os contratos tanto da SEED quanto da Secretária de Saúde(SESA); também os da Secretaria de Seg. Pública (SEJUSP) e Sec. de Infra Estrutura (SEINF) e demais.

Resta aguardar a postura do novo governo perante a máquina administrativa, se vai ser diferente, ou não, dos idos da década passada.

Veja as matérias relacionadas à luta do Governo Camilo contra a LMS, desde que assumiu o Governo do Estado, em 2011.

-->Texto da jornalista Alcinéa Cavalcante de abril de 2011 mostra a determinação do Governo do Estado no combate à corrupção

-->O fim da LMS - Vigilância? 13/11/2012 

-->LMS-Vigilância: a pedra no sapato do Governo Camilo 19/11/2012

-->LMS-Vigilância mostra mais uma vez seu poder ao governo do PSB 20/11/2012    

-->A casa caiu para o empresário Luciano Marba 23/10/2013

-->Áudio: grampos comprometem empresário Luciano Marba 28/10/2013

-->Escritura mostra ligação de Moisés Souza com a empresa LMS15/05/2014

-->LMS e a suposta rede de corrupção montada por Luciano Marba 11/05/2014
__
O fim da novela Governo versus LMS O fim da novela Governo versus LMS Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on sábado, novembro 15, 2014 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD