Header AD

Juiz atravanca entrega de obras pelo governador

Juiz João Bosco impede que o governador Camilo Capiberibe entregue obras à população

João Bosco/Sarney
O juiz João Bosco se tornou a pedra no sapato da população que mais precisa das obras públicas. O magistrado decidiu interromper a entrega pelo governador Camilo Capiberibe da segunda parte do conjunto Macapaba.

Camilo tem várias obras importantes para inaugurar neste final de mandato, entre elas, há obras de imensurável valor para a população: o hospital de Santana, a maternidade da Zona norte, o Pronto Socorro da Zona Sul (Unidade de Pronto Atendimento – UPA), a Rodovia Norte Sul, e, a extensão do Hospital Infantil.

Diante dessas marcas que o governador está deixando no Estado, o Juíz João Bosco (representando o interesse de quem?) impede a entrega para a população.

“Não espalhem que @CamiloPSB vai entregar a Norte-Sul se não o Juiz João Bosco vai mandar paralisar a obra pra deixar pro Waldez entregar.”  lamentou o senador João Capiberibe no Twitter diante da cruzada do juiz que é ligado ao ex-presidente José Sarney.

O senador Capiberibe lembra ainda que o Waldez passou oito anos sem acrescentar um só tijolo como investimento na saúde pública, e que agora sonha em inaugurar as obras que o governo Camilo fez.

A obra da segunda parte do Macapaba está pronta para ser entregue. O juiz João Bosco, que impede a entrega é investigado pelo CNJ. “Juiz é para aplicar a lei e não para tomar decisão política. Vou recorrer ao CNJ.”, informa o senador João Capiberibe pelo Twitter.
__
Juiz atravanca entrega de obras pelo governador Juiz atravanca entrega de obras pelo governador Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quinta-feira, novembro 06, 2014 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD