Header AD

Juiz atravanca entrega de obras pelo governador

Juiz João Bosco impede que o governador Camilo Capiberibe entregue obras à população

João Bosco/Sarney
O juiz João Bosco se tornou a pedra no sapato da população que mais precisa das obras públicas. O magistrado decidiu interromper a entrega pelo governador Camilo Capiberibe da segunda parte do conjunto Macapaba.

Camilo tem várias obras importantes para inaugurar neste final de mandato, entre elas, há obras de imensurável valor para a população: o hospital de Santana, a maternidade da Zona norte, o Pronto Socorro da Zona Sul (Unidade de Pronto Atendimento – UPA), a Rodovia Norte Sul, e, a extensão do Hospital Infantil.

Diante dessas marcas que o governador está deixando no Estado, o Juíz João Bosco (representando o interesse de quem?) impede a entrega para a população.

“Não espalhem que @CamiloPSB vai entregar a Norte-Sul se não o Juiz João Bosco vai mandar paralisar a obra pra deixar pro Waldez entregar.”  lamentou o senador João Capiberibe no Twitter diante da cruzada do juiz que é ligado ao ex-presidente José Sarney.

O senador Capiberibe lembra ainda que o Waldez passou oito anos sem acrescentar um só tijolo como investimento na saúde pública, e que agora sonha em inaugurar as obras que o governo Camilo fez.

A obra da segunda parte do Macapaba está pronta para ser entregue. O juiz João Bosco, que impede a entrega é investigado pelo CNJ. “Juiz é para aplicar a lei e não para tomar decisão política. Vou recorrer ao CNJ.”, informa o senador João Capiberibe pelo Twitter.
__
Juiz atravanca entrega de obras pelo governador Juiz atravanca entrega de obras pelo governador Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quinta-feira, novembro 06, 2014 Rating: 5



SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD