Header AD

Férias à vista!

Aos leitores do blog

A partir de hoje este blog sai de férias. Não é fácil para quem insistiu diuturnamente com um trabalho prazeroso, que só tem a dignificar quando se tem a certeza de que se está numa trincheira que despreza tudo que se apresenta como anti-sociedade.

Confesso que não sei se este editor vai se acostumar a encarar os próximos 30 dias sem se angustiar por estar longe do que mais gosta de fazer: o ofício impagável da vida de blogueiro.

Sei que parece paradoxal, já que as férias são sempre esperadas com muita ansiedade, mas mesmo fazendo aquilo que se ama, raramente se escapa da consumição e do cansaço.

E é chegada a hora de recompor as energias.

Penso e reflito como ficar longe do furdunço político, da luta diária daqueles que fazem política pró-coletivo numa sociedade em que perfilam incautos espalhados que denigrem a política, que a renegam como ferramenta de mudança na vida das pessoas.

É isso aí, é hora de aproveitar as férias, aparar as unhas, tirar a faca dos dentes e desacelerar o batimento cardíaco!

Creio voltar pronto para mais um ano de trabalho.
__

Férias à vista! Férias à vista! Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on sábado, novembro 15, 2014 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD