Header AD

Eleições Gerais 2014

TRE-AP homologa resultado das Eleições Gerais 2014

O Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (TRE-AP), em Sessão realizada nesta quarta-feira (5), aprovou, por unanimidade, o Relatório Final da Comissão de Apuração das Eleições 2014. Com isso, foi homologado o resultado final das Eleições Gerais 2014. O balanço do pleito está disponível para consulta no site do TRE (http://www.tre-ap.jus.br/). A homologação também teve a anuência da Procuradoria Regional Eleitoral (PRE/AP).

Com a aprovação, o Tribunal também declarou eleitos aqueles que constam do relatório. A votação do segundo turno do pleito ocorreu no dia 26  de outubro de 2014, de 8h às 17h. A contagem dos votos foi finalizada às 20h.

O primeiro (5/10) e segundo turno no Amapá atenderam a todas as normas do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e o pleito transcorreu com tranqüilidade, dentro do planejamento da Justiça Eleitoral amapaense.

A Comissão de Apuração das Eleições 2014

A comissão de apuração foi presidida pelo juiz Marconi Pimenta, com auxílio dos magistrados Vicente Gomes e Fábio Garcia, além da secretária de Tecnologia da Informação do TRE, Elinete Freitas.

A comissão auditou o resultado do pleito. O relatório validou a votação por número de votos válidos e anulados em cada seção; a votação por partido e por candidato; o quociente eleitoral e partidário e a distribuição de sobras; os mapas gerais da apuração, votos atribuídos aos candidatos e partidos.

Participaram da sessão os juízes Raimundo Vales (Presidente), Sueli Pini, Lívia Peres, Eleusa Muniz, Marconi Pimenta, Vicente Gomes e Fábio Garcia. Também presente o procurador regional eleitoral, Dr. Paulo Santiago.

ASSCOM/TRE
__
Eleições Gerais 2014  Eleições Gerais 2014 Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quarta-feira, novembro 05, 2014 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD