Header AD

Disputa por cargos na harmonia

Primeiro embate da harmonia começa pelo comando da SECOM e PROG

Disputa
A briga nos bastidores está quente, tudo para ver quem leva o melhor na partilha do bolo orçamentário do Estado.

Uma das disputas é a de quem poderá assumir o cargo para o chefe da Procuradoria Geral do Estado do Amapá (PROG).

Até ontem, o radialista Carlos Lobato (PDT) conseguira emplacar o nome do advogado Vicente Cruz para a PROG. Estava tudo certo, mas a deputada Marília Góes (PDT) teria vetado o nome de Cruz.

Outra briga está sendo travada pelo comando da Secretaria de Comunicação (SECOM). Waldez quer que o amigo Marcelo Rosa assuma o cargo; entretanto, Calos Lobato faz pressão para emplacar o colega Gilberto Ubaiara, editor do jornal A Gazeta.

Além disso, há a pressão do grupo de Gilvam Borges que quer fazer de Reginaldo Borges (PMDB) o novo secretário de comunicação.

Os próximos meses serão decisivos para a composição da harmonia com a disputa pela parte mais generosa do bolo orçamentário do Estado.
__
Disputa por cargos na harmonia Disputa por cargos na harmonia Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quinta-feira, novembro 06, 2014 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD