Header AD

Disputa por cargos na harmonia

Primeiro embate da harmonia começa pelo comando da SECOM e PROG

Disputa
A briga nos bastidores está quente, tudo para ver quem leva o melhor na partilha do bolo orçamentário do Estado.

Uma das disputas é a de quem poderá assumir o cargo para o chefe da Procuradoria Geral do Estado do Amapá (PROG).

Até ontem, o radialista Carlos Lobato (PDT) conseguira emplacar o nome do advogado Vicente Cruz para a PROG. Estava tudo certo, mas a deputada Marília Góes (PDT) teria vetado o nome de Cruz.

Outra briga está sendo travada pelo comando da Secretaria de Comunicação (SECOM). Waldez quer que o amigo Marcelo Rosa assuma o cargo; entretanto, Calos Lobato faz pressão para emplacar o colega Gilberto Ubaiara, editor do jornal A Gazeta.

Além disso, há a pressão do grupo de Gilvam Borges que quer fazer de Reginaldo Borges (PMDB) o novo secretário de comunicação.

Os próximos meses serão decisivos para a composição da harmonia com a disputa pela parte mais generosa do bolo orçamentário do Estado.
__
Disputa por cargos na harmonia Disputa por cargos na harmonia Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quinta-feira, novembro 06, 2014 Rating: 5



SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD