Header AD

Waldez é a derradeira esperança de Nogueira

EX PREFEITO DE SANTANA ANTÔNIO NOGUEIRA SENTE A REJEIÇÃO NAS REDES PELO APOIO À WALDEZ.

Por Leonardo Braga para o Blog.

O alinhamento definitivo de Antônio Nogueira ao clã encabeçado por José Sarney enfrenta forte rejeição. Nogueira, que já foi ferrenho opositor de Rosemiro Rocha, hoje não curiosamente divide palanque com Robson, o filho, responsável pela derrota – controversa – da candidatura petista majoritária em 2012 no município de Santana.

Ao responder a comentários de publicação em um de seus perfis no Facebook, o ex prefeito justifica a aliança como benéfica para as suas futuras pretensões políticas. Nogueira escreve que, caso Waldez vença as eleições, voltará a disputar a prefeitura de Santana em 2016, com o apoio daquele acusado de surrupiar mais de um bilhão de reais do erário público.

O homem que governou Santana por oito anos amargura consecutivas derrotas nas esferas política e judicial. Em 2003, Antônio Nogueira foi acusado de fazer parte de uma quadrilha especialista em fraude na emissão de carteiras de habilitação (CNH) – processo que, em 2009, o condenou a oito anos de prisão. Neste ano, Antônio Nogueira tomou novo revés, desta feita em processo tramitado na 1ª Vara Cível da Comarca de Santana que o condenou a devolver aproximadamente um milhão de reais referentes à suposta distribuição de placas de táxi sem processo de licitação.

No âmbito político, além da categórica baixa nas eleições internas do PT amapaense ano passado, Nogueira também viu ruir suas pretensões políticas na derrota de sua irmã candidata a deputada estadual, Isabel Nogueira, também por reflexo da rejeição que este, pelo atrelamento político a Robson Rocha, enfrenta. Isolado e desacreditado também por parcela majoritária de seu partido, Nogueira parece não mais ter forças para tencionar qualquer disputa eleitoral.

Segue abaixo algumas das manifestações contrárias às recentes posturas de Nogueira, levadas a tona por internautas perceptivelmente decepcionados.



__
Waldez é a derradeira esperança de Nogueira Waldez é a derradeira esperança de Nogueira Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on sábado, outubro 18, 2014 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD