Header AD

Turma de Sarney aposta última ficha no Amapá

Derrotados do Maranhão, a turma do senador José Sarney faz sua última aposta no Amapá...

Do blog do John Cutrin

Lá, o grupo Sarney apoia o candidato a governador  Waldez Góes (PDT), que foi preso pela Polícia Federal durante a Operação Mãos Limpas. O candidato do Sarney foi acusado de participação em uma organização criminosa que teria desviado recursos públicos do Amapá e da União.

Designado especialmente pelo senador José Sarney, quem coordena a campanha de marketing de Waldez Góes é o ex-secretário de Comunicação do governo Roseana Sarney, jornalista Sérgio Macedo. Ele e sua equipe tem jogado pesado contra o candidato à releição Camilo Capiberibe (PSB).

O mesmo festival de ataques despudorados e impropérios por qual passou o candidato Flávio Dino aqui no Maranhão é utilizado contra Capiberibe no Amapá, estado por onde Sarney é senador até o fim do ano, já que decidiu não se recandidatar devido o alto índice de rejeição do povo amapaense.

Confira, abaixo, o programa eleitoral de Waldez e percebam as digitais do marqueteiro de Sarney, inclusive com a participação de profissionais maranhenses.

__
Turma de Sarney aposta última ficha no Amapá Turma de Sarney aposta última ficha no Amapá Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on sábado, outubro 25, 2014 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD