Header AD

Turma de Sarney aposta última ficha no Amapá

Derrotados do Maranhão, a turma do senador José Sarney faz sua última aposta no Amapá...

Do blog do John Cutrin

Lá, o grupo Sarney apoia o candidato a governador  Waldez Góes (PDT), que foi preso pela Polícia Federal durante a Operação Mãos Limpas. O candidato do Sarney foi acusado de participação em uma organização criminosa que teria desviado recursos públicos do Amapá e da União.

Designado especialmente pelo senador José Sarney, quem coordena a campanha de marketing de Waldez Góes é o ex-secretário de Comunicação do governo Roseana Sarney, jornalista Sérgio Macedo. Ele e sua equipe tem jogado pesado contra o candidato à releição Camilo Capiberibe (PSB).

O mesmo festival de ataques despudorados e impropérios por qual passou o candidato Flávio Dino aqui no Maranhão é utilizado contra Capiberibe no Amapá, estado por onde Sarney é senador até o fim do ano, já que decidiu não se recandidatar devido o alto índice de rejeição do povo amapaense.

Confira, abaixo, o programa eleitoral de Waldez e percebam as digitais do marqueteiro de Sarney, inclusive com a participação de profissionais maranhenses.

__
Turma de Sarney aposta última ficha no Amapá Turma de Sarney aposta última ficha no Amapá Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on sábado, outubro 25, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário




SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD