Header AD

Sobre o fortalecimento da agricultura no Amapá

“Eu afirmo que nenhum governo valorizou o setor produtivo como nós, seja na agricultura, pesca ou extrativismo.", afirma Camilo no debate da TV Amapá

Agricultura
Em três anos e nove meses de gestão, Camilo Capiberibe se destacou como o governante que mais investiu no homem do Campo. Através do Protaf (Programa Territorial da Agricultura Familiar e Floresta), investiu R$ 35 milhões, tendo como principal consequência à queda no preço do litro da farinha.

“O resultado deste investimento é uma safra recorde este ano de mandioca, saindo de 134 mil toneladas para 156 mil. Numa outra frente estivemos em Mato Grosso para atrair os produtores de soja no Amapá, fiz um dia de campo visitando os produtores locais e este ano já vamos ter uma safra recorde de grãos. Não ficamos de braços cruzados”, declarou Camilo durante o debate da TV Amapá, ocorrido na noite de terça-feira, 30.

Os investimentos neste setor são visíveis, destacou Camilo, dizendo que qualquer um pode ir ao Curralinho, Carnot, Santo Antônio da Pedreira, e outras inúmeras localidades e conhecer as casas de farinhas mecanizadas construídas nesta gestão.

“Eu afirmo que nenhum governo valorizou o setor produtivo como nós, seja na agricultura, pesca ou extrativismo. Estamos construindo um Amapá com oportunidades para todos, para que o ribeirinho ou agricultor possam viver com dignidade com a certeza de que, com seu trabalho, poderão  garantir um futuro melhor para seus filhos”, garantiu.

(Com informações da Assessoria de Campanha de Camilo40)
__
Sobre o fortalecimento da agricultura no Amapá Sobre o fortalecimento da agricultura no Amapá Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quinta-feira, outubro 02, 2014 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD