Header AD

Saúde Pública: Waldez gagueja no debate da TVRecord

Debate: Waldez fica sem palavras e gagueja quando questionado sobre Saúde Pública nos seus oito anos de governo

No debate da Record, Camilo cita escolas que inaugurou e Waldez fica calado

Debate
Escola Deusolina Sales Farias, Jacinta Carvalho, Augusto dos Anjos, Risalva do Amaral foram algumas escolas citadas por Camilo Capiberibe respondendo a uma indagação feita por Waldez sobre o que foi feito na área de educação. Além de ter construído e inaugurado 28 escolas – a previsão é de 40 até o final deste ano – Camilo fez concurso público, comprou novas carteiras escolares, garantiu merenda de qualidade.

“Candidato o senhor não fez nada nesta área, inclusive um secretário seu foi preso por ter superfaturado a merenda escolar. Hoje não servimos mais suco com bolacha, alimentamos nossos estudantes”, afirmou Camilo.

Outro ponto, em que o candidato Waldez ficou sem palavras e gaguejou foi na área de saúde, quando o 40 afirmou que ele não levantou uma única parede na área da saúde, enquanto nesta gestão foi inaugurado um hospital em Oiapoque, uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24h, e estão em fase de conclusão uma maternidade, um novo hospital para criança e adolescente, hospital de Santana, além de mais duas UPA na zona sul de Macapá e outra em Laranjal do Jari.

No quesito segurança pública, Waldez só conseguiu citar o GTA, que inclusive foi desativado no final de sua gestão, cujo contrato no valor de R$ 300 mil/mês, alugado de um empresário do Maranhão (possivelmente indicação de Sarney) é alvo de investigação por parte do Ministério Público. Neste setor, Camilo renovou a frota da Polícia Militar e Civil, criou as Unidades de Policiamento Comunitário, e fez concurso público para reforçar o policiamento.

Durante o debate Waldez não respondeu uma única pergunta de forma objetiva. Sobre sua prisão chegou a invocar o nome de Deus, para justificar o desvio de mais de um bilhão de reais, segundo investigações da Polícia Federal.

“Quero que ele aponte as obras que fez. As nossas têm nome e endereço e o cidadão pode ir lá para conferir, as deles ninguém sabe onde fica. Hoje a sociedade viu de que lado está verdade e a verdade está do nosso lado. Estamos construindo um governo que não vai envergonhar o povo amapaense, diferente da administração passada, onde até ele mesmo foi preso”, disse Camilo após a conclusão do debate. (Com informações da Frente Popular)
__
Saúde Pública: Waldez gagueja no debate da TVRecord Saúde Pública: Waldez  gagueja no debate da TVRecord Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on segunda-feira, outubro 20, 2014 Rating: 5



SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD