Header AD

Saúde Pública: Waldez gagueja no debate da TVRecord

Debate: Waldez fica sem palavras e gagueja quando questionado sobre Saúde Pública nos seus oito anos de governo

No debate da Record, Camilo cita escolas que inaugurou e Waldez fica calado

Debate
Escola Deusolina Sales Farias, Jacinta Carvalho, Augusto dos Anjos, Risalva do Amaral foram algumas escolas citadas por Camilo Capiberibe respondendo a uma indagação feita por Waldez sobre o que foi feito na área de educação. Além de ter construído e inaugurado 28 escolas – a previsão é de 40 até o final deste ano – Camilo fez concurso público, comprou novas carteiras escolares, garantiu merenda de qualidade.

“Candidato o senhor não fez nada nesta área, inclusive um secretário seu foi preso por ter superfaturado a merenda escolar. Hoje não servimos mais suco com bolacha, alimentamos nossos estudantes”, afirmou Camilo.

Outro ponto, em que o candidato Waldez ficou sem palavras e gaguejou foi na área de saúde, quando o 40 afirmou que ele não levantou uma única parede na área da saúde, enquanto nesta gestão foi inaugurado um hospital em Oiapoque, uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24h, e estão em fase de conclusão uma maternidade, um novo hospital para criança e adolescente, hospital de Santana, além de mais duas UPA na zona sul de Macapá e outra em Laranjal do Jari.

No quesito segurança pública, Waldez só conseguiu citar o GTA, que inclusive foi desativado no final de sua gestão, cujo contrato no valor de R$ 300 mil/mês, alugado de um empresário do Maranhão (possivelmente indicação de Sarney) é alvo de investigação por parte do Ministério Público. Neste setor, Camilo renovou a frota da Polícia Militar e Civil, criou as Unidades de Policiamento Comunitário, e fez concurso público para reforçar o policiamento.

Durante o debate Waldez não respondeu uma única pergunta de forma objetiva. Sobre sua prisão chegou a invocar o nome de Deus, para justificar o desvio de mais de um bilhão de reais, segundo investigações da Polícia Federal.

“Quero que ele aponte as obras que fez. As nossas têm nome e endereço e o cidadão pode ir lá para conferir, as deles ninguém sabe onde fica. Hoje a sociedade viu de que lado está verdade e a verdade está do nosso lado. Estamos construindo um governo que não vai envergonhar o povo amapaense, diferente da administração passada, onde até ele mesmo foi preso”, disse Camilo após a conclusão do debate. (Com informações da Frente Popular)
__
Saúde Pública: Waldez gagueja no debate da TVRecord Saúde Pública: Waldez  gagueja no debate da TVRecord Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on segunda-feira, outubro 20, 2014 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD