Header AD

Sarney simulou votação em Dilma e Aécio

Realmente o senador José Sarney é um político astuto e sagaz.

Ao votar no Amapá, neste domingo, o oligarca maranhense foi à cabine eleitoral e, diante das câmeras de televisão (emissoras de aliados seus no estado), com os dedos simulou digitar o 1 e o 3, o 13 da presidenta Dilma e depois o 4 e 5, 45 de Aécio Neves. Resta saber qual dos números realmente ele apertou.

Na verdade, José Sarney, sabendo que o resultado era imprevisível e que já tinha declarado voto em Dilma, inclusive em artigo divulgado no seu jornal, Sarney também apostou que Aécio Neves poderia levar a disputa. Caso o tucano vencesse, com as imagens ele sairia dizendo que tinha votado no candidato do PSDB.

Afinal, Sarney nunca foi oposição, sempre esteve do lado de quem ganhou.


(Do blog do John Cutrim).
__
Sarney simulou votação em Dilma e Aécio Sarney simulou votação em Dilma e Aécio Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on terça-feira, outubro 28, 2014 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD