Header AD

Sarney estaria por trás de Ação para prejudicar Camilo

MENTIRA: Jornal a Gazeta inventa condenação que não existiu

Por Regina Penafort
Sarney
Mais uma vez a Gazeta mente com o único objetivo de prejudicar a imagem do governador. Não existe condenação nenhuma. Na edição desta sexta-feira, 3, praticamente vésperas das eleições, publicaram matéria onde afirmam que Camilo Capiberibe  foi condenado pelo Tribunal de Contas da União a devolver R$ 350 mil.

 Tudo mentira.

A única verdade é que o Ministro Bruno Dantas solicitou ao Congresso Nacional autorização para realizar uma auditória em no convênio firmado pelo Ministério da Defesa e o Governo do Amapá para construção de um prédio para abrigar as atividades do Centro de Atendimento à Mulher e à Família no Município de Santana/AP.

O convênio na verdade foi assinado diretamente com a Secretaria de Estado e Segurança Pública (Sejusp) e o valor é de R$ 350 mil.  Ou seja, não existe condenação alguma, até porque o pedido é para fazer auditoria, um procedimento normal do TCU, a coisa anormal foi a rapidez com que o mesmo tramitou.

 Cheiro de armação:

 - A solicitação de fiscalização partiu da deputada do PMDB da Paraíba (Partido do Senador José Sarney) Nilda Gondim, no dia 2 de abril de 2014;
- No dia 4 de abril, ou seja, dois dias depois, já tinha sido encaminhado documento ao Congresso Nacional solicitando autorização para realizar uma auditoria;

 - No dia 8 de abril o documento já tinha retornado do Senado, com a devida autorização.

 - Em quatro meses, o documento tramitou por todos os setores responsáveis pelo TCU, numa rapidez nunca vista;

- Detalhe: o processo é sigiloso. Então como a Gazeta teve acesso ao mesmo? Que senador teria poder para obter um documento secreto e dar para o veículo que faz oposição ao governador Camilo?

O jornal que defende Waldez e sua quadrilha não merece a credibilidade do povo amapaense e será acionado judicialmente.
__
Sarney estaria por trás de Ação para prejudicar Camilo Sarney estaria por trás de Ação para prejudicar Camilo Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on sexta-feira, outubro 03, 2014 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD