Header AD

Sarney estaria por trás de Ação para prejudicar Camilo

MENTIRA: Jornal a Gazeta inventa condenação que não existiu

Por Regina Penafort
Sarney
Mais uma vez a Gazeta mente com o único objetivo de prejudicar a imagem do governador. Não existe condenação nenhuma. Na edição desta sexta-feira, 3, praticamente vésperas das eleições, publicaram matéria onde afirmam que Camilo Capiberibe  foi condenado pelo Tribunal de Contas da União a devolver R$ 350 mil.

 Tudo mentira.

A única verdade é que o Ministro Bruno Dantas solicitou ao Congresso Nacional autorização para realizar uma auditória em no convênio firmado pelo Ministério da Defesa e o Governo do Amapá para construção de um prédio para abrigar as atividades do Centro de Atendimento à Mulher e à Família no Município de Santana/AP.

O convênio na verdade foi assinado diretamente com a Secretaria de Estado e Segurança Pública (Sejusp) e o valor é de R$ 350 mil.  Ou seja, não existe condenação alguma, até porque o pedido é para fazer auditoria, um procedimento normal do TCU, a coisa anormal foi a rapidez com que o mesmo tramitou.

 Cheiro de armação:

 - A solicitação de fiscalização partiu da deputada do PMDB da Paraíba (Partido do Senador José Sarney) Nilda Gondim, no dia 2 de abril de 2014;
- No dia 4 de abril, ou seja, dois dias depois, já tinha sido encaminhado documento ao Congresso Nacional solicitando autorização para realizar uma auditoria;

 - No dia 8 de abril o documento já tinha retornado do Senado, com a devida autorização.

 - Em quatro meses, o documento tramitou por todos os setores responsáveis pelo TCU, numa rapidez nunca vista;

- Detalhe: o processo é sigiloso. Então como a Gazeta teve acesso ao mesmo? Que senador teria poder para obter um documento secreto e dar para o veículo que faz oposição ao governador Camilo?

O jornal que defende Waldez e sua quadrilha não merece a credibilidade do povo amapaense e será acionado judicialmente.
__
Sarney estaria por trás de Ação para prejudicar Camilo Sarney estaria por trás de Ação para prejudicar Camilo Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on sexta-feira, outubro 03, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário




SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD