Header AD

Randolfe Rodrigues declara apoio a Camilo

Senador Randolfe Rodrigues declara espontaneamente voto em Camilo Capiberibe na eleição do segundo turno

Randolfe
“O governador nem me procurou ainda, mas eu estou sendo o primeiro a me alinhar em defesa da candidatura do Camilo; o governador não me ligou, não me procurou; e nem precisa me procurar, ele não precisa nem me telefonar, a eleição no 2º turno é um contra o outro..”.

Com estas palavras, o senador Randofe Rodrigues(PSOL), declara espontaneamente apoio à candidatura do socialista Camilo Capiberibe(PSB) na batalha do segundo turno da eleição de 2014.

A conversa aconteceu em uma rádio local na manhã desta segunda-feira,06, na presença de Lourival Freitas, militante do PT do Amapá.

O senador diz que todos sabem o que representa a eleição de Waldez Góes(PDT), que o voto no pedetista é uma “atitude irresponsável com o Amapá”.

Neste segundo turno, Camilo poderá ter os três senadores no mesmo palanque, Davi Alcolumbre, João Capiberibe e Randolfe Rodrigues.

Randolfe revela ainda que no primeiro turno votou em Lucas Barreto(PSD) para o governo e Davi Alcolumbre(DEM), para o senado. Diz que não revelou antes por causa do respeito ao partido, o PSOL, que esta na aliança da Frente de Esquerda, juntamente com o PSB, PC do B e PT.

Camilo pretende formar uma ampla coalizão de lideranças progressistas para derrotar o candidato de Sarney no Estado.

O segundo turno é tida como uma nova eleição em que tudo pode acontecer. Se realizará daqui a vinte dias, no domingo, 26 de outubro, até lá especula-se que formarão os dois palanques mais heterogêneos da história política recente do Amapá.

De um lado, para muitos, a representação do atraso; de outro, a nova política iniciada em 2011, com a queda da então chamada “harmonia”, que Sarney formatou no Estado nos idos de 2003.
__

Randolfe Rodrigues declara apoio a Camilo Randolfe Rodrigues declara apoio a Camilo Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on segunda-feira, outubro 06, 2014 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD