Header AD

Randolfe Rodrigues declara apoio a Camilo

Senador Randolfe Rodrigues declara espontaneamente voto em Camilo Capiberibe na eleição do segundo turno

Randolfe
“O governador nem me procurou ainda, mas eu estou sendo o primeiro a me alinhar em defesa da candidatura do Camilo; o governador não me ligou, não me procurou; e nem precisa me procurar, ele não precisa nem me telefonar, a eleição no 2º turno é um contra o outro..”.

Com estas palavras, o senador Randofe Rodrigues(PSOL), declara espontaneamente apoio à candidatura do socialista Camilo Capiberibe(PSB) na batalha do segundo turno da eleição de 2014.

A conversa aconteceu em uma rádio local na manhã desta segunda-feira,06, na presença de Lourival Freitas, militante do PT do Amapá.

O senador diz que todos sabem o que representa a eleição de Waldez Góes(PDT), que o voto no pedetista é uma “atitude irresponsável com o Amapá”.

Neste segundo turno, Camilo poderá ter os três senadores no mesmo palanque, Davi Alcolumbre, João Capiberibe e Randolfe Rodrigues.

Randolfe revela ainda que no primeiro turno votou em Lucas Barreto(PSD) para o governo e Davi Alcolumbre(DEM), para o senado. Diz que não revelou antes por causa do respeito ao partido, o PSOL, que esta na aliança da Frente de Esquerda, juntamente com o PSB, PC do B e PT.

Camilo pretende formar uma ampla coalizão de lideranças progressistas para derrotar o candidato de Sarney no Estado.

O segundo turno é tida como uma nova eleição em que tudo pode acontecer. Se realizará daqui a vinte dias, no domingo, 26 de outubro, até lá especula-se que formarão os dois palanques mais heterogêneos da história política recente do Amapá.

De um lado, para muitos, a representação do atraso; de outro, a nova política iniciada em 2011, com a queda da então chamada “harmonia”, que Sarney formatou no Estado nos idos de 2003.
__

Randolfe Rodrigues declara apoio a Camilo Randolfe Rodrigues declara apoio a Camilo Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on segunda-feira, outubro 06, 2014 Rating: 5



SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD