Header AD

Primeira derrota de Waldez Góes no 2º turno

PT contraria pretensões de Waldez Góes e mantém apoio a Camilo Capiberibe

Joel Banha, que está presidente do Partido dos Trabalhadores no Amapá (PT/AP),  em entrevista ao programa "Café com Notícias", no final da tarde desta quinta-feira, 9, informou que o partido decidiu continuar com a aliança do primeiro turno e vai apoiar a reeleição ao Governo do Amapá de Camilo Capiberibe (PSB).

A decisão do PT/AP é vista como a primeira derrota de Waldez Góes no segundo turno, uma vez que, logo após a apuração do primeiro turno, Waldez disse à imprensa local que a prioridade era ter o apoio da atual vice-governadora, Dora Nascimento (PT), e do Partido dos Trabalhadores.

Entretanto, Joel Banha disse que "2º turno não é uma nova eleição, é a continuidade do processo eleitoral. Nossa aliança já estava homologada desde o início", disse Joel, ao falar da decisão do senador João Capiberibe (PSB) durante reunião da Executiva Nacional do PSB, realizada nesta quarta-feira, 8, onde defendeu apoio à reeleção da presidenta Dilma Rousseff (PT).

Leia matéria do G1 Amapá: No AP, Waldez diz que aliança com PT 'é prioridade' para o segundo turno.

Com informações do MZ Portal.

__
Primeira derrota de Waldez Góes no 2º turno Primeira derrota de Waldez Góes no 2º turno Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on sexta-feira, outubro 10, 2014 Rating: 5



SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD