Header AD

Primeira derrota de Waldez Góes no 2º turno

PT contraria pretensões de Waldez Góes e mantém apoio a Camilo Capiberibe

Joel Banha, que está presidente do Partido dos Trabalhadores no Amapá (PT/AP),  em entrevista ao programa "Café com Notícias", no final da tarde desta quinta-feira, 9, informou que o partido decidiu continuar com a aliança do primeiro turno e vai apoiar a reeleição ao Governo do Amapá de Camilo Capiberibe (PSB).

A decisão do PT/AP é vista como a primeira derrota de Waldez Góes no segundo turno, uma vez que, logo após a apuração do primeiro turno, Waldez disse à imprensa local que a prioridade era ter o apoio da atual vice-governadora, Dora Nascimento (PT), e do Partido dos Trabalhadores.

Entretanto, Joel Banha disse que "2º turno não é uma nova eleição, é a continuidade do processo eleitoral. Nossa aliança já estava homologada desde o início", disse Joel, ao falar da decisão do senador João Capiberibe (PSB) durante reunião da Executiva Nacional do PSB, realizada nesta quarta-feira, 8, onde defendeu apoio à reeleção da presidenta Dilma Rousseff (PT).

Leia matéria do G1 Amapá: No AP, Waldez diz que aliança com PT 'é prioridade' para o segundo turno.

Com informações do MZ Portal.

__
Primeira derrota de Waldez Góes no 2º turno Primeira derrota de Waldez Góes no 2º turno Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on sexta-feira, outubro 10, 2014 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD