Header AD

Nota

Sesa - Nota à Imprensa

Da Agência Amapá

A Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) vem a público repudiar a matéria veiculada no jornal A Gazeta sob o título "Secretários de Camilo queimam provas da corrupção durante Feriadão" e lamenta que o diário não siga as regras do verdadeiro jornalismo, o de noticiar a verdade para os seus leitores.

A Sesa, por intermédio de seu representante, o secretário de Estado da Saúde, Jardel Nunes, esclarece que a sua equipe técnica, durante esses quase quatro anos de gestão, sempre trabalhou de forma responsável e transparente para oferecer uma saúde de qualidade aos usuários do SUS e que, de nenhuma forma, irá praticar um ato insano e irresponsável, como o de queimar documentos para encobrir irregularidades conforme divulgou o jornal.

Tanto o governo como a Secretaria de Saúde vêm trabalhando de forma clara e transparente e todas as informações doravante solicitadas pela equipe de transição do governador eleito serão repassadas, sem que haja qualquer tipo de restrição.

Para isso, o secretário de Saúde solicitou a todos os chefes de setores da Sesa que providenciem relatórios informando a atuação e situação de seus departamentos e que estes documentos, bem como outros, sejam repassados à equipe de transição.

A Sesa lamenta que, no final desta gestão, informações de cunho agressivo e que criam situações alarmantes entre a população estejam sendo criadas, como no caso, o atraso do pagamento dos servidores públicos, onde o Palácio do Setentrião desmentiu e disse que o referido pagamentos será depositado nesta sexta-feira, 31.

É salutar que existam os veículos de comunicação de oposição, são eles que informam onde erramos ou acertamos, mas os mesmos devem trabalhar de forma coerente, imparcial e verdadeira, e não usar da mentira para confundir a população. Toda crítica é bem-vinda, mas deve vir de uma forma concreta e baseada em verdades.
__
Nota Nota Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on sexta-feira, outubro 31, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário




SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD