Header AD

Nota

Sesa - Nota à Imprensa

Da Agência Amapá

A Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) vem a público repudiar a matéria veiculada no jornal A Gazeta sob o título "Secretários de Camilo queimam provas da corrupção durante Feriadão" e lamenta que o diário não siga as regras do verdadeiro jornalismo, o de noticiar a verdade para os seus leitores.

A Sesa, por intermédio de seu representante, o secretário de Estado da Saúde, Jardel Nunes, esclarece que a sua equipe técnica, durante esses quase quatro anos de gestão, sempre trabalhou de forma responsável e transparente para oferecer uma saúde de qualidade aos usuários do SUS e que, de nenhuma forma, irá praticar um ato insano e irresponsável, como o de queimar documentos para encobrir irregularidades conforme divulgou o jornal.

Tanto o governo como a Secretaria de Saúde vêm trabalhando de forma clara e transparente e todas as informações doravante solicitadas pela equipe de transição do governador eleito serão repassadas, sem que haja qualquer tipo de restrição.

Para isso, o secretário de Saúde solicitou a todos os chefes de setores da Sesa que providenciem relatórios informando a atuação e situação de seus departamentos e que estes documentos, bem como outros, sejam repassados à equipe de transição.

A Sesa lamenta que, no final desta gestão, informações de cunho agressivo e que criam situações alarmantes entre a população estejam sendo criadas, como no caso, o atraso do pagamento dos servidores públicos, onde o Palácio do Setentrião desmentiu e disse que o referido pagamentos será depositado nesta sexta-feira, 31.

É salutar que existam os veículos de comunicação de oposição, são eles que informam onde erramos ou acertamos, mas os mesmos devem trabalhar de forma coerente, imparcial e verdadeira, e não usar da mentira para confundir a população. Toda crítica é bem-vinda, mas deve vir de uma forma concreta e baseada em verdades.
__
Nota Nota Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on sexta-feira, outubro 31, 2014 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD