Header AD

Nota

Nota de esclarecimento da Frente Popular sobre suposta manipulação da Pesquisa do Ibope e vídeo

Indignação. É assim que a Frente Popular a Favor do Amapá recebe mais uma armação montada pela quadrilha que quer a todo custo voltar atomar conta do dinheiro do Amapá. Nós temos consciência do que estamos enfrentando, não esperamos outro comportamento dos nossos adversários e vamos até o final na luta contra a corrupção.

Em 2006, eles enganaram você, fazendo uma covarde montagem contra o Capi. Daquela vez, soltaram um vídeo de baixa qualidade da maternidade, que não provava nada, ganharam a eleição e deu no que deu: Waldez assumiu e, segundo a Polícia Federal, roubou mais de 1 bilhão da saúde, foi preso e envergonhou o Amapá.

Em 2012, a vítima foi a candidata a prefeita de Santana Marcivânia. Eles inventaram que ela estava recebendo dinheiro do prefeito Nogueira num motel. A mentira também pegou e Marcivânia perdeu a eleição. Robson Rocha virou prefeito de Santana.

Camilo cresce nas pesquisas não manipuladas. A população do Amapá abriu os olhos para a verdade. Isso faz os adversários demonstrarem desespero, espalhando na internet um vídeo de baixa qualidade e insinuando em suas rádios e TVs que Camilo está recebendo dinheiro ilegal. A Frente Popular já denunciou a farsa à polícia federal e ao Ministério Público Federal e pediu perícia e investigação. Não vamos nos deixar roubar outra vez. Fiquem de olho, eles vão montar novas farsas. Mas nós seguimos firmes e vamos vencer essa eleição!

Frente Popular a Favor do Amapá
__
Nota Nota Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on sexta-feira, outubro 17, 2014 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD